Ir para conteúdo

Dúvidas instalação máquina italian coffee


Postagens recomendadas

Bom dia, galera.

Sou novo aqui no fórum e preciso de uma grande ajuda.

Temos uma doceria em Maricá, RJ, e compramos uma máquina Italian coffee para melhorar nossa venda de cafés.

Porém, estou me deparando com um péssimo pós-venda e dificuldade em mandarem um técnico pra instalar.

Eu e meu pai decidimos instalar nós mesmos, mas temos algumas dúvidas para realizar a instalação.

Caso alguém já tenha feito esse processo, qualquer dica é super valiosa.

Minha máquina é uma Majestic.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, aconselho vc a postar fotos das suas dúvidas. Nunca montei uma cafeteira profissional, mas acredito não ser tão complicado.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2017 at 13:54, eduardobrindo disse:

João, aconselho vc a postar fotos das suas dúvidas. Nunca montei uma cafeteira profissional, mas acredito não ser tão complicado.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
 

Acabei conseguindo montar... Mas tipo, ela ta saindo pouca água em um dos grupos... To achando que está com ar, mas não sei como tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, a bomba é individual por grupo? Se sim, pode ser q tenha ar nela. Não sei se aplica o q vou dizer, pois provavelmente sua máquina deve ser de duas caldeiras. As cafeteiras domesticas no transporte ficam com ar dentro e não sai água. Nestes casos abro o vaporizador de três a cinco vezes é normalmente resolve.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, eduardobrindo01 disse:

João, a bomba é individual por grupo? Se sim, pode ser q tenha ar nela. Não sei se aplica o q vou dizer, pois provavelmente sua máquina deve ser de duas caldeiras. As cafeteiras domesticas no transporte ficam com ar dentro e não sai água. Nestes casos abro o vaporizador de três a cinco vezes é normalmente resolve.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
 

Eu acho que é uma bomba só... Comprei a máquina mas o pós venda da Italian coffee é decepcionante... Amanhã vou ligar pro suporte e tentar de novo a ajuda deles, pois dependo dela pra trabalho.

Pra ter uma ideia, em um grupo, o café começa a cair com cerca de 3 segundos e no outro grupo com cerca de 9, usando a mesma quantidade de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...