Ir para conteúdo

[VENDO] IMPRESS COFFEE BREWER


Vinicius Ikeda

Postagens recomendadas

29 se você morar nos Estados Unidos. Com impostos e frete gastei mais de 100. E tive que esperar mais de duas semanas até chegar em casa. Sei que está caro, mas realmente está novo. Usei 4 vezes. E te levo na sua casa no final de semana. Mas se não concordar eu negocio, só não quero perder mais do que já perdi. Dependendo de quanto estiverem dispostos a pagar aqui, para mim compensa mais ficar com ela e tentar aprender a usar direito do que vender pela metade do preço. Se estiver 100 reais mais barato realmente te aconselho a comprar uma nova na amazon, igual o amigo comentou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, aconselho você a colocar por por R$280 + um frete (se você for levar para alguém de SP). Falo isso por que na Amazon está por 250 e chega no começo do mês que vem (sem contar que as vezes a Amazon devolve se não cobrarem a importação). Esses 30 reais seria o "custo de oportunidade" para a pessoa não ter que esperar 15 dias a mais.

É chato perder dinheiro, e eu to passando por isso com a minha Cuisinart, não tá vendendo e vou ter que vender mais barato que paguei. Mas acontece.

Abração =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei atrás de uma dessas ai pelo Brasil e não achava nunca, semana passada cansei e decidi importar.

eu paguei caríssimo, 120 reais + 40 frete, está vindo do reino unido. Eu ia comprar mais uma pq o frete sairia o mesmo e vender ela por uns 180.

Ai vi o valor que ele por uma usada me arrependi de não comprar outra pra vender aqui. Eu não conto o imposto pq a receita dificilmente tributa esse tipo de produto e, sendo abaixo de 100$, se tributar eu pego o valor atualizado na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcosmrai valeu pela dica cara!

Eu nunca vendi nada usado, não tenho experiência nenhuma nisso. E meu interesse não é fazer dinheiro vendendo essa impress, só queria não perder tanto, já que gastei um dinheiro alto e acabei me arrependendo. 

Mas também não quero explorar ninguém para compensar o dinheiro que gastei, por isso disse que estou aberto à negociações, pode ser que alguém chegue a um valor que eu me disponha a vender, já que não pretendo mesmo ficar com a impress. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...