Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

Fabricio.    38

Colegas cafeinados!!! 

ouvi rumores que o Bravito deve ficar pronto pelo menos o protótipo até o carnaval 2019!!  Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô :D 

Não posso revelar a fonte!! rsrsrs 

cankblunt    45

Gil, se ainda der tempo me coloque nessa lista do mini mini (não me lembro se já entrei).

Senão, coloque na próxima lista :D

• Like 1

Fer.pr    13

@Gilberto, existe uma estimativa para ficar pronto o novo moedor.

Estou usando um chinezinho que está bem ruim, não vejo a hora de ter um moedor de verdade!

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

Gilberto    5,814

@Fer.pr, estou um pouco atrasado, o protótipo atrasou, so vai ficar pronto este mês, eu estava comprando as mos mesmo sem ter testado o protótipo, mas como o EURO não abaixou e fazer a compra ia me prejudicar meu fluxo de caixa, resolvi caminhar mais devagar, então estou acreditando que sairá do em fevereiro.

Gilberto    5,814

Com certeza, estou ancioso para dar as primeiras impressões este mês ainda.

Fabricio.    38

Gil se estiver sem caixa precisar antecipar algo da um toque

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

• Like 1

tencelcal    94

Verdade. Qualquer coisa a gente pode antecipar uma porcentagem pra facilitar no andamento do projeto!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gilberto    5,814

Opa, obrigado, vou estudar a possibilidade. 

Eu sempre faço tudo organizado e com fundo suficiente, para cobrir todos os custos até o inicio da entrada do dinheiro, mas acabei tendo um furo de dinheiro na minha outra atividade.

Mesquita    847

Caríssimo@Gilberto, acredito ser perfeitamente normal o 'financiamento coletivo', bora adiantar uns 20, 30, 40, 50 a 100% desse projeto, assim fica tranquilo para você e bom para todos, fica tipo parcelado, hehehehe!

Topo demais. Passa a conta!

Todos interessados no Bravinho hão de concordar.

Aliás rapaziada, está chegando o Natal, dá tempo do Gil entregar um monte de coisas, então podemos começar a encomendar (tampers, alinhadores, suportes para Bravo Mini, Debut, etc.)

Abraços a todos!

• Like 5

Mesquita    847
5 horas atrás, Mesquita disse:

Caríssimo@Gilberto, acredito ser perfeitamente normal o 'financiamento coletivo', bora adiantar uns 20, 30, 40, 50 a 100% desse projeto, assim fica tranquilo para você e bom para todos, fica tipo parcelado, hehehehe!

Topo demais. Passa a conta!

Todos interessados no Bravinho hão de concordar.

Aliás rapaziada, está chegando o Natal, dá tempo do Gil entregar um monte de coisas, então podemos começar a encomendar (tampers, alinhadores, suportes para Bravo Mini, Debut, etc.)

Abraços a todos!

A propósito e off-topic ou cross-topic, bora entrar no amigo oculto de café????

• Like 1

Gilberto    5,814

Cheguei pensar no Cartase, mas considerando que já tenho bastante vendido é meio um desperdício pagar as taxas, mas tão logo eu receba o protótipo eu faço meu planejamento para ver a melhor maneira de faze-lo, mas muito obrigado pela disposição em ajudar de todos.

• Like 1
  • Thanks 1

Mesquita    847
1 minuto atrás, Gilberto disse:

Cheguei pensar no Cartase, mas considerando que já tenho bastante vendido é meio um desperdício pagar as taxas, mas tão logo eu receba o protótipo eu faço meu planejamento para ver a melhor maneira de faze-lo, mas muito obrigado pela disposição em ajudar de todos.

Faz um catar-se diretão com o comprador. Eu, io, yo, me ... I los otros. ... Nada de pagar taxa pros outros.

Abraço!

• Like 3

Flaze    90

Acho uma boa essa idéia do adiantamento parcial, ainda mais considerando a índole incontestável do @Gilberto. Se precisar de adiantar algo do valor, é só falar. 

• Like 3

JoaoW    237

É uma boa essa de adiantamento, por mim tranquilo também, rolando algo assim estou dentro.

• Like 1

Vitorats    147

Também adianto uma parte.

• Like 1

Gilberto    5,814

huhuuuuu, legal, chegando o protótipo, ai conseguirei ter as datas corretas e avançamos no assunto.

• Like 4
  • Thanks 1

LUW    925

É nóis! Se precisar...

E manivela fúcsia, rola?

• Like 1
  • Haha 1

Will_Azin    46

Opa!! Pode contar comigo tbm...tem que pagar mesmo..hehehe .. Um tanto agora ou um tanto depois...indiferente. O que importar é dar subsídio para um trabalho tranquilo e caprichado..já que todo mundo aqui enche o saco super apoia o Gilberto!!! rsrs

• Like 2

postenga    76

To dentro tb no lance do adiantamento 

Vitorats    147

O Gil tem o bom e velho crédito na praça, coisa antiga, conquistada com os ótimos produtos e atendimento! Parabéns tb por isso, Gil! Um dia ainda te conheço pessoalmente!

• Like 2

Fala Gil! Blz? Eu tbm estou na lista né? Estou dentro tbm do financiamento coletivo direto! Organiza aí e passa as instruções p nois! Abraço

• Like 1

Cabral    2,094

Conte comigo também pro crowdfundind, Gil! E concordo que façamos direto contigo, sem usar sites mediadores que vão comer tarifa...

Shut up and take my money! 

giphy.gif

• Like 6

Cabral    2,094

@Pleyer, manda mensagem privada pro @Gilberto... ou pelo menos dá um "tag" nele, como eu fiz, quando chamar por aqui, assim ele recebe aviso quando logar no CdC.

Mesquita    847
Fúcsia ? O que é fúcsia ? Rsrsrs
Está entre as cores que apenas os olhos femininos diferenciam. Não esquenta...

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

• Haha 3

Wiper    18

Olá!

Boa noite! Sou novo aqui.

Sou mais um aguardando o novo moedor Bravo. 

Aguardo também um tamper Bravo pequeno com punho em madeira; para a cafeteira Aram; 53mm.

Acho que meu nome (William Camargo) já está na lista de espera.

Depois que vi o comparativo de moedores postado aqui no fórum fiquei feliz com o meu Porlex mini. Porém fiquei mais impressionado (leia-se ansioso) ainda com os moedores do @Gilberto.

• Like 2
  • Thanks 1

Pois é, galera. Eu tinha falado com o Gil mês passado via Whatsapp e sugerido esse adiantamento de quem pudesse/quisesse. Até sugeri um brinde para aqueles q colaborassem (kkk). Mas a sugestão não foi visando lucro, rs. Estou dentro pra adiantar tb!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

• Like 1