Ir para conteúdo

[VENDIDO] MOEDOR VERSALAB M3. ACEITO PAYPAL.


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Prezados!

Estou vendendo meu Versalab M3, que possuo desde maio do ano passado. O motivo da venda é que tenho muitos equipamentos e não possuo espaço pra tudo, havendo necessidade de racionalizar o ambiente. Também tenho bebido pouco espresso, e deixar um moedor assim subutilizado dá dó. Minha idéia era tuná-lo no futuro com o Frank Durra, porém as prioridades da vida nem sempre se apresentam na ordem que gostaríamos, então decidi vende-lo.

O moedor está em muito bom estado. Comprei usado da Amika Coffeehouse. Tem uns poucos detalhes aqui e ali, como um descascadinho na base e em algumas arestas, porém o estado geral é bem bom. Acompanha dois hoppers originais e impecáveis, cada um com seu sistema de dosagem volumétrica ajustável, jogo de chaves tipo allen e manual de instruções. A voltagem é 220V.

Estipulei o preço em aproximadamente metade do que custaria um novo com todos esses acessórios, o que me pareceu justo.

Pagamento à vista, frete por conta do comprador. Não tenho interesse em troca por nenhum equipamento.

Valor:

R$ 5.350 por PayPal.

R$ 5.090 por depósito (dou a taxa de 4.99% do PayPal como desconto).

Assim que puder posto fotos do moedor e vídeo da última utilização que fiz há poucos dias.

Contato EXCLUSIVAMENTE pelo email tercaexpressa@gmail.com. Não esperem respostas instantâneas, mas em até 24h tentarei retornar. 

Obrigado!

Rodrigo KS

Rotina de shot recente:

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rodrigoks pinned e unpinned this tópico

As 2 coisas... Embora só vá negociar após agosto que estarei retornando dos EUA... Também procurarei coisas legais por lá...

Mas se a pergunta é se me interesso pela compra. A resposta é sim...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roberto Buril disse:

Rodrigo não tem umas fotos do bixinho? emoji3.png

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Fiz upload de um vídeo da semana passada. Ficou um shot lento demais porque peguei um café da compra coletiva aleatoriamente do freezer e chutei uma regulagem. Quando tiver uma luz boa de dia posto fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a aceitar PayPal por sugestão de um amigo. Absorverei a taxa integralmente (4.99%), a qual será concedida na forma de desconto para quem optar pelo depósito. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igor locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...