Ir para conteúdo

Moedor Cuisinart CBM-18N


Ronaldo

Postagens recomendadas

Olá.

Alguém conhece este moedor da Cuisinart? Parece ser uma evolução do Cuisinart DBM-8....

Ele tem mós cônicas e possui controle digital.

Fiquei até interessado mas não sei se o preço vale a pena.

https://www.amazon.com/Cuisinart-CBM-18N-Programmable-Conical-Burr/dp/B001NGO28Q/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1500475710&sr=8-1&keywords=cuisinart+cbm-18

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, imagino que ele deva entregar o mesmo resultado do meu Hario Skerton com mod estabilizador.

Estou querendo parar de moer manualmente e estou tentando achar um que entregue pelo menos o que eu já tenho no skerton no valor até uns R$ 500,00, visto que meu objetivo é dar um salto para um resultado realmente considerável com um moedor na faixa de uns R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 mas estou guardando a grana pra isso... não estou a fim de parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei agora no café e fico lendo td aqui no cdc. 

Não tenho manual mas iria no BRAVO mini fácil. E acredito que não precisaria de elétrico.

Moedor novo aceitável até o preço do Breville eu acho que não existe aqui p gente. Breville eh bom.

Talvez você encontre uma boa opurtunidade mas se ja vai comprar um de 3 mil reais eu nem tentaria outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai comprar um elétrico e voltar pros manuais, o Mini é o melhor custo beneficio disparado cara, confia e vai nele

Se vc ainda não chegou na fase de ter 2 moedores pq cada um tem um tipo de mó então vai de mini, pq as mós Flat exigem q o moedor seja elétrico devido sua alta rotação, mas se vc só quer melhorar sua moagem vá de mini, um moedor eletrico de 1400,00 (Baratza Preciso, eu tenho um) não ta pegando bera com o Mini, eu tenho pq as vezes recebo uns amigos ai não da pra moer na mão, ai eu jogo no elétrico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muto interessante @lipe_oa para mim ou era moedor de lâminas ou mós conicas, preciso estudar mais essa fase de ter mais de um moedor... se eu pegar o Bravo Mini (vi que o preço dele está um pouco mais de R$ 1.000,00) que moedor teria outro tipo mó, poderia me dar um exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini é mó conica,

conicas eletricos q lembro = Preciso, Encore, Breville, Nemox, Virtuoso, mazzer Robur (pro q nunca vi um pessoalmente de tão caro), sette270, sette270-w

mós flat q me lembro= MD40-50-80, Rock, Fiorenzato F5-F64, Vario, Vario-W, Ceade E5P-E6P, Ceado E37S, Mazzer Super Jollr, Mazzer mini, K30, EK43.... 

a maioria doa pros são flat, e a maioria dos de entrada são conicas, dos flat q falei só os Varios são voltados pra uso residencial, tem moedor demaisss no mercado, não se atenha ao q falei, é só um ponto de partida pra estudos.

a motivos de curiosidade, hj eu teria o Mini e um Vario como set ideal residencial. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...