Ir para conteúdo

[VENDIDO] Gaggia Baby Twin com defeito R$ 450,00


Ruben

Postagens recomendadas

Comecei meu bazar de venda pós mudança. Preciso desapegar por falta de espaço

 

Eu tinha a esperança de deixar ela funcionando pra vender ou ser máquina reserva, mas como disse, me mudei e não tenho mais espaço e está armazenada na casa dos meu pais.

Pelos problemas da máquina, posso aceitar proposta pelos porta filtros e ela ficar lá armazenada de sucata, só falar comigo, ou aqui mesmo no post

A máquina não deve estar muito limpa pois estragou de vez enquanto eu usava e fiquei com raiva, deixando de lado pra ver depois. Nesse tempo surgiu a oportunidade da ECM e eu guardei e nunca mais olhei pra Gaggia. Os problemas dela que eu conheço são:

Usei como referencia o manual das peças dela aqui http://www.partsguru.com/user/ER0259_Parts diagram Baby twin 2006 Rev00.pdf

- O painel da frente tava louco, acionava os botões aleatoriamente. Do nada ele parava de funcionar. Até onde vi é a peça 8 do manual.
- Por causa do painel ruim, uma vez dei mole e deixei ela ligada sem olhar, ela acionou e ficou muito tempo com a bomba ativa, provavelmente queimou a bomba (ou outras coisa dentro)
- O reservatório veio rachado de fábrica, mas não vazava nem impedia nada

O que vem nela:

- porta filtro normal
- porta filtro naked
- filtro 2 doses gaggia

 

Tirei fotos no escuro da garagem, acho que elas vão até dificultar a venda kkkk depois coloco fotos tiradas com claridade

 

rerVK8g.jpg

 

pF6CLrR.jpg

 

OrgOihZ.jpg

 

rerVK8g.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Boa tarde Marcus. 

Cara, eu que comprei... ainda não consegui tempo pra arrumar.

O máximo que fiz até agora foi abrir e deu pra ver que a Bomba está torrada, mas a placa lógica tb está com sinal de queimada, mas ainda não testei.

Dei uma desanimada pq a máquina e até os acessórios estavam bem piores dq eu esperava. O PF naked na verdade é um PF (mal) cortado, internamente tem umas gambiarras, etc... Ai como minha EVO está funcionando bem, a twin ficou largada lá..

Mas pretendo voltar a mexer nela.

Se vc tiver algum avanço ai, me avisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...