Ir para conteúdo

[VENDO] máquina de café La Spaziale S1 Vivaldi


Walter.Cruz

Postagens recomendadas

Caros colegas do Clube.

É com muito pesar que venho anunciar meu kit de equipamentos de café, segue abaixo um resumo:

-Máquina de café La Spaziale Vivaldi S1 adquirida em agosto de 2015 diretamente da distribuidora da La Spaziale no Brasil com tiragem média de 2 cafés por dia, ou seja, a maquina está novíssima sendo utilizada para uso domestico. Trata-se de um excelente equipamento dualboiler e eficiência garantida como a maioria dos membros do forum já conhece. A máquina vai completa com 2 porta filtros, escova para limpeza original, tamper de plastico original, jogo de guarnição e chuveiro reserva (zerado), manual de instruções, nota fiscal em meu nome, filtro 3M para instalação na rede hídrica (novo sem uso) e tamper profissional de aço inox.

-Moedor de café  eletrônico Fiorenzato F64e adquirido em outubro no ano passado (novissimo) com display colorido, botões touch e regulagem eletrônica de doses alem de outras configurações. Nas fotos o mesmo está sem o hopper original pois devido o seu tamanho não coube na mobilia mas esta peça está devidamente guardada na caixa e nunca foi utilizado.

-Motivo da venda: Como eu mencionei no inicio é com muito pesar que ofereço esses equipamentos mas preciso do dinheiro pois adquiri um apartamento novo e preciso investir na reforma do mesmo.

-Valores: Para venda da máquina R$6800,00. (Negociáveis)

Caso queiram parcelar o anuncio está no mercado livre mas por lá somente o combo, por aqui ainda tem uma margem melhor a vista.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892278354-maquina-de-cafe-expresso-profissional-la-spaziale-_JM

maquina 1.jpg

maquina 2.jpg

maquina 3.jpg

maquina 4.jpg

maquina 6.jpg

 

 

 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo combo, esse moedor é muito bom, tenho uma versão mais antiga em minha cafeteria.

Gostaria muito de pegar mas no momento não estou podendo. Boa sorte amigo, com certeza vende rápido.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 11 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...