Ir para conteúdo

Moedor é o que me falta.


Elaine Souza

Postagens recomendadas

Sou nova nesse meio de cafés especiais, muito curiosa e apaixonada por café.
Leio bastante conteúdo sobre o assunto, tenho uma aeropress e muito desejo de ter outros métodos e poder fazer várias receitas com café. 
Recentemente ganhei alguns cafés e todos em grão, único detalhe que não tenho ainda meu moedor.

Nao estou trabalhando (mas procurando bravamente) e estou com receio de perder os cafés que ganhei até dó, pois entre eles um café do Peru maravilhoso.
Fiz  uma vakinha e gostaria de coração compartilhar com vocês, qualquer ajuda é super bem vinda.

Indicações tbm.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/comprar-um-moedor-e-continuar-com-meu-amor-por-cafe?utm_campaign=whatsapp&utm_content=189345&utm_medium=website&utm_source=social-shares

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elaine Souza, seja bem vinda ao nosso fórum.

Uma sugestão para não perder ainda mais o frescor dos cafés que ganhou é tentar achar um estabelecimento de disponha de um moinho de café que possa moer o café em pequenas quantidades pra você.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Elaine. Tem algum starbucks acessível pra você? Os daqui do Rio moem na hora se você levar e pedir com jeitinho (porque eles moem na hora mesmo é o que eles vendem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elaine,

Será que não tem uma opção mais viável para você? Outro dia teve um Hario Slim sendo vendido por R$100 e um Kyocera CM50 por R$130.

Acho que a questão é você aproveitar essas oportunidades. Eu tenho um Slim e levo praticamente em todas as minhas viagens junto com uma Aeropress.

Tomara que eu esteja errado, mas acho que vai ser difícil você ter sucesso na sua vaquinha.

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 at 17:39, Elaine Souza disse:

Sou nova nesse meio de cafés especiais, muito curiosa e apaixonada por café.
Leio bastante conteúdo sobre o assunto, tenho uma aeropress e muito desejo de ter outros métodos e poder fazer várias receitas com café. 
Recentemente ganhei alguns cafés e todos em grão, único detalhe que não tenho ainda meu moedor.

Nao estou trabalhando (mas procurando bravamente) e estou com receio de perder os cafés que ganhei até dó, pois entre eles um café do Peru maravilhoso.
Fiz  uma vakinha e gostaria de coração compartilhar com vocês, qualquer ajuda é super bem vinda.

Indicações tbm.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/comprar-um-moedor-e-continuar-com-meu-amor-por-cafe?utm_campaign=whatsapp&utm_content=189345&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Abri teu link do "vakinha", sinceramente acho que por muito menos dinheiro você consegue comprar moinhos nota... 7 (numa escala de 0 a 10). No meu blog tem um post bem legal e completo sobre "como comprar um moinho de café", leia aqui :Como comprar moinho para café (link)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...