Ir para conteúdo

Fellow Prismo


Burny

Postagens recomendadas

Achei bem legal também gostaria de uma, não tenho muita experiência em comprar fora só comprei no aliexpress será que o frete fica o mesmo para mais de uma  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gilberto disse:

Isto era bem o que queria fazer, mas não sabia como, saiu mais barato comprar, rsrsrsr

Gil se for comprar compro uma com vc até chegar depois compro algum produto bravo e ai ele vem de carona rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gilberto disse:

Francisco, eu acabei comprando ontem, quase comprei 2, o frete ficava 3 dólar de diferença, mas no final fechei 1.

Puxa pena o frete para uma e 20 dólares? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também recebi o email dizendo do frete reduzido!

Alguém de Brasília quer rachar o frete de dois? Ou três?

Abraços!

PS: Oferta válida pra turma de GYN também. O frete para três fica na casa dos 10 trumps (29,20 para três).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já embarquei nessa graças a uma galerinha sergipana, né Helder? :P Vamos comprar 3, frete total de US$29, menos que US$10 por device. Mais o frete de lá pra cá(conde), que talvez saia mais caro do que o das plagas trumpeanas para as tupiniquins! :lol: Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mesquita disse:

Pois é, também recebi o email dizendo do frete reduzido!

Alguém de Brasília quer rachar o frete de dois? Ou três?

Abraços!

PS: Oferta válida pra turma de GYN também. O frete para três fica na casa dos 10 trumps (29,20 para três).

Mesquita se não tiver niguem aí eu topo dividir com vc tô igual ao Lisboa o frete para santa Catarina depois rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as leis são jogadas fora pela alfândega. Já comprei de loja e não fui taxado e de pessoa física, por menos de 50 dólares e fui.