Ir para conteúdo

Fellow Prismo


Burny

Postagens recomendadas

Achei bem legal também gostaria de uma, não tenho muita experiência em comprar fora só comprei no aliexpress será que o frete fica o mesmo para mais de uma  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gilberto disse:

Isto era bem o que queria fazer, mas não sabia como, saiu mais barato comprar, rsrsrsr

Gil se for comprar compro uma com vc até chegar depois compro algum produto bravo e ai ele vem de carona rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gilberto disse:

Francisco, eu acabei comprando ontem, quase comprei 2, o frete ficava 3 dólar de diferença, mas no final fechei 1.

Puxa pena o frete para uma e 20 dólares? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também recebi o email dizendo do frete reduzido!

Alguém de Brasília quer rachar o frete de dois? Ou três?

Abraços!

PS: Oferta válida pra turma de GYN também. O frete para três fica na casa dos 10 trumps (29,20 para três).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já embarquei nessa graças a uma galerinha sergipana, né Helder? :P Vamos comprar 3, frete total de US$29, menos que US$10 por device. Mais o frete de lá pra cá(conde), que talvez saia mais caro do que o das plagas trumpeanas para as tupiniquins! :lol: Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mesquita disse:

Pois é, também recebi o email dizendo do frete reduzido!

Alguém de Brasília quer rachar o frete de dois? Ou três?

Abraços!

PS: Oferta válida pra turma de GYN também. O frete para três fica na casa dos 10 trumps (29,20 para três).

Mesquita se não tiver niguem aí eu topo dividir com vc tô igual ao Lisboa o frete para santa Catarina depois rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as leis são jogadas fora pela alfândega. Já comprei de loja e não fui taxado e de pessoa física, por menos de 50 dólares e fui.

Agora, de fato, comprando em maior quantidade, aumenta a probabilidade de cobrarem o imposto. Eu nunca comprei mais de um item justamente por isso. Comprei umas 5 pulseiras de relógio, todas individualmente pra minimizar o risco e até que funcionou. Não paguei imposto. Dessa última vez demorou mais de 4 meses pra recebr tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu topo comprar dois ou três por que já ganhei em primeira instância essa queda de braço com a Receita. Preciso esperar só o recurso de ofício pra junta recursal. Jurisprudência pacificada no TRF do RS, entre outras coisas. A isenção ... Bem, essa é de cem lascas, independente de ser pessoa física ou jurídica. Bem a briga está aí. Eu topo e estou tocando a vida assim, posso pagar o imposto pra cobrar no futuro ou faço deposito judicial. Valeu gente!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom dia! Alguém de Brasília ou GYN ou de outro lugar quer? Topa rachar o frete? está com desconto até semana que vem e o frete para dois fica U$22,50

Abrax,

Mesq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pessoal, nas últimas semanas enviaram dois emails, que acabaram caindo na minha caixa de spam:

 

WHERE IS PRISMO?

 
Prismo is on a plane to be exact. Since we missed our estimated ship date of November 15 due to Thanksgiving/Holiday back-ups in the Oakland port, we paid extra to airfreight instead of putting Prismo on an additional 21-day boat adventure. You all have waited long enough!

Prismo will be arriving at our Oakland warehouse during the middle of this week and we'll begin shipping Prismos out into the world on November 27. Since we have thousands of pre-orders to fulfill, Prismos will ship in the order they were received. We'll be cranking on shipping as fast as humanly possible and plan to have all orders out the door by December 8.

Thank you for your patience! We know the long wait was tough, but we're confident the extra time we spent perfecting Prismo will make you very happy!

 

 

 

Is Your Address Correct?
 
Good news -- Prismo is shipping soon!
As of this email, Prismo should be 
delivering by early December. Please allow additional time for international orders to arrive.

Before we prepare your shipment, we wanted to triple check that your address is correct in our system.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que notei hoje e achei estranho é que eles nunca mostram uma foto de cima da crema, sempre de lado. E tem alguns vídeos em que o café sai sem crema nenhuma. Imagino que o Prismo pode ter o mesmo problema de crema do Kompresso, de depender muito da capacidade do café em gerar crema para conseguir gerar qualquer crema. E mesmo assim a crema gerada não deve ser bonita, senão eles teriam postado foto olhando de cima. Tive a impressão mesmo de em algumas fotos laterais a crema estar com o centro desfeito. Enfim, se o objetivo de alguém ao comprar o Prismo for ter uma crema bonita eu não apostaria muito. O produto vale mais por botar uma pressão maior na extração e ser um filtro metálico de 80 microns.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encomendei o meu, mas já pedi pra eles pra adiarem a entrega pra não correr o risco de o carteiro dar com a cara na porta nas férias, já que fico fora pro natal e início do ano...

A princípio comprei pensando nesse "espresso fake", mas mal conhecia a aeropress. Meu maior receio é ficar quebrando xícaras e copos por aí, já que umas receitinhas de "aeropresso" que fazia exigem muita pressão... Os próprios caras da Fellow advertem que se for fazer com copo fininho o risco de acidente é grande, então é que precisa fazer força. A propaganda de que dá pra usar um copinho de shot me parece meio estranha por isso, esses copos aguentam? Tenho um da DeLonghi de parede dupla, e se precisar de muita força ali, bau bau...

Hoje que já estou mais habituado e conhecendo um pouco mais de café e melhorando meu paladar, acho que o Prismo vai ser bom pra evitar a "girada" do invertido da AP e para ter um filtro metálico (e parece que dá pra botar o papel em cima do Prismo também). Se for isso já está de bom tamanho... Mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...