Ir para conteúdo

Melhor Compra


Postagens recomendadas

16 horas atrás, Tiago Campos de Oliveira disse:

Mas por exemplo não vale a pena pegar este moedor tramontina e usar um Hario V60 de inicio?

De início e até o fim dos tempos (ou o moedor quebrar) :D. Invista em um MOEDOR, esqueça máquina de café. Moedor bom, como o Breville e o Encore, lhe permite fazer quase tudo, de espresso a French Press à Moca (com esses dois vai lhe faltar moedor basicamente apenas para turco). Portanto, para coado (V60, Clever, Aeropress, FP, Chemex, etc) tanto o Breville como o Encore podem lhe proporcionar um café fodástico.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Aproveitando o tópico do amigo, preciso muito comprar uma máquina de café expresso automática para colocar na Recepção da minha clínica. 
 

Não entendo nada e estou lendo bastante para aprender um pouco.

Alguém poderia me dizer umas 2 ou 3 opções para comprar? Gostaria de uma máquina boa e com café bom pq será para uso particular também.

Qualquer coisa, se tiverem link com informação para eu ler, agradeço tbm.


obs. Gostaria de pagar na máquina de 3 a 4 mil. Como disse acima, seria para a recepção de minha clínica de Fisioterapia e acredito que tiragem de 30 a no máximo 40 cafés por dia. 
gostaria que tivesse a opção de cappuccino e que a própria máquina moesse o café.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...