Ir para conteúdo

Moedor para grandes volumes qualidade e preço


Karla Lima

Postagens recomendadas

Olá,

Estou montando uma microtorrefação de cafés especiais na Bahia, nas minhas pesquisas em busca de moedor para grandes volumes não achei nada que me direcionasse a certeza de uma marca, me indicaram o Mahlkonig, mas gostaria de saber um modelo específico, pois os que utilizam em cafeterias não iriam ter uma boa durabilidade em detrimento do volume.

Será que algum dos lindos, loucos por café podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dúvidas se um Mahlkoning Kenia por exemplo serve industrialmente... 

Você tem noção da quantidade em KG por dia que deve moer? Sei que a Carmomaq tem uns moedores mais robustos.

OBS: Será que seus futuros clientes não demandariam mais por café em grãos? Se tratando de café especial...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Daniel!

A maioria sim, mas quero ter a possibilidade de moagem para todos os métodos, para as pessoas que não possuem o moedor caseiro. Como também tenho o projeto de café arábica moído, para tentar levar o café de qualidade a mais pessoas com preços justos. Ops mas deixando a ideologia de lado rsrs, de forma que, não tenho como mensurar volume, então gostaria de adquirir um que aguentasse o tranco em caso de o volume crescer entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Estou montando uma microtorrefação de cafés especiais na Bahia, nas minhas pesquisas em busca de moedor para grandes volumes não achei nada que me direcionasse a certeza de uma marca, me indicaram o Mahlkonig, mas gostaria de saber um modelo específico, pois os que utilizam em cafeterias não iriam ter uma boa durabilidade em detrimento do volume.
Será que algum dos lindos, loucos por café podem me ajudar?
Olá Karla,

Um moinho que para uso profissional que possibilita uma ótima moagem e em diversos graus de moagem já pré definidos para cada tipo de extração, é o moinho da Bunn o G3. O investimento é meio alto, mas, além da qualidade, eles dão 4 anos de garantia nos discos de moagem.

Bons cafés !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎08‎/‎08‎/‎2017 at 13:25, Karla Lima disse:

Obrigada Francisco!

O valor do Bunn G3, é uma pancada de R$9 mil. Se alguém souber de um para vender usado me avisa tá!

 

Ei Karla! Bom te ver por aqui, eu estou com o mesmo problema. Ta difícil achar um moinho bom e com preço justo. Eu como vou moer pouca quantidade estou pensando num MD40, ja li alguns tópicos dizendo que aguenta bem o tranco para pequenas quantidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Karla. Estou prestes a vender um Rancilio Kryo 65 bem pouco usado. Coisa de um espresso por dia adquirido novo há um ano e meio. Então é praticamente novo.

Estou apenas esperando meu Bravo MINI chegar. Encomendei com o Gil com uma configuração um pouco diferente e, por isso, está demorando mais. Mas acho que semana que vem chega.

Dá uma pesquisada nele e se lhe interessar me manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...