Ir para conteúdo

Compras de café do exterior - Onde, como, qualidade?


Allexlimaa2

Postagens recomendadas

Isaac,

Espero que tenha sorte. Mas aqui em poa eu e mais um monte de gente estamos tendo problemas, os pedidos ficam como se estivessem parados na Dinamarca. O meu já está a uns 40 dias. Não sei se é algo envolvendo a integração dos Correios com a RF, se é a greve dos auditores fiscais, mas é algo generalizado. Antes, os cafés chegavam com 8 a 15 dias de torra.
Depois nos conte como foi a tua experiência. Não vejo a hora da situação se normalizar para que volte a comprar deles.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, viniciusfm disse:

Isaac,

Espero que tenha sorte. Mas aqui em poa eu e mais um monte de gente estamos tendo problemas, os pedidos ficam como se estivessem parados na Dinamarca. O meu já está a uns 40 dias. Não sei se é algo envolvendo a integração dos Correios com a RF, se é a greve dos auditores fiscais, mas é algo generalizado. Antes, os cafés chegavam com 8 a 15 dias de torra.
Depois nos conte como foi a tua experiência. Não vejo a hora da situação se normalizar para que volte a comprar deles.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Tive esse problema nas Has Bean na minha penúltima compra, ficou sem atualização no site dos correios por 25 dias, depois atualizou e entregou em 5 dias, acho que foi problema dos correios aqui mesmo, na ultima compra já não aconteceu e ainda recebi o café muito rápido.

 

Mas vamos ver em relação a Dinamarca, vou postando aqui o processo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 at 16:07, viniciusfm disse:

Isaac,

Espero que tenha sorte. Mas aqui em poa eu e mais um monte de gente estamos tendo problemas, os pedidos ficam como se estivessem parados na Dinamarca. O meu já está a uns 40 dias. Não sei se é algo envolvendo a integração dos Correios com a RF, se é a greve dos auditores fiscais, mas é algo generalizado. Antes, os cafés chegavam com 8 a 15 dias de torra.
Depois nos conte como foi a tua experiência. Não vejo a hora da situação se normalizar para que volte a comprar deles.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Estou com o mesmo problema. Minhas assinaturas do La Cabra e do Tim Wendelboe estão atrasadas, as torras de outubro sequer chegaram. Um dos pacotes está há 20 dias em Curitiba. Estava tudo indo bem até então, mas talvez tenha que suspender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Os que compraram ali por outubro ou novembro tiveram problemas. Hoje, inclusive, o Sardenberg estava falando disso na CBN ali pelas 12h45. Muita gente reclamando, direção dos correios se explicando, mas nada mudou agudamente de uma semana para outra (a não ser o serviço que ficou podre), e, resumindo, estamos ferrados!

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho visto também o que eu acho que é uma espécie de manifestação dos auditores da receita sobre o fato de pacotes não conterem o cpf dos destinatários. Não sei se a receita está pedindo pra eles incentivarem isso, mas parece que radicalizaram o que era pra ser um incentivo, e o fato é que ninguém foi notificado em momento algum que ia ser "desejável". Pacotes sem cpf estão voltando por estarem sem cpf e sequer existe um aviso em algum lugar sobre essa estupidez.

Experimentem. Peçam o cpf na embalagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal,

Dei uma lida aqui nesse tópico, e me ocorreu uma dúvida ou melhor uma curiosidade.

Alguem já tentou comprar grão não torrado do exterior? Caso sim, foram bem sucedidos ou não?

Por favor relatem a experiencia.

Vlwwwwwwwwwwwww

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...