Ir para conteúdo

[VENDO] Gaggia baby twin (R$ 700) + frete gratis


Postagens recomendadas

Vendo minha Gaggia baby twin, ela tem uma modificação para deixar com 9 bar e vem com vários filtros também. Vendo por R$ 700,00 FRETE GRATIS
Nela, além do kit original, vai com o porta filtro naked, 1 filtro de dose dupla despressurizado para 20 g, 1 filtro despressurizado da rancilio mais atual tipo 2 para 20 g
Ela é 220V, porém uso onde moro é 120, mas uso um transformador.

Estou em Manaus porém será enviado sem custos

fotos abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2017 at 09:48, Bruno Siqueira Ferreira disse:

Na época que comprei essa cafeteira era um sonho de consumo de muitos, hoje ela encontra-se desvalorizada? alguém sabe me informar?

Olá Bruno, tudo bem?

Acredito que aqui se aplica a lei da oferta e procura... Pelo que vi no atual momento tem bastante anúncios no mercado livre e afins vendendo essa cafeteira.

Aliado a isso, ainda há o fato de ela estar a um bom tempo no mercado e agora não está mais vindo para o Brasil, acho que até saiu de linha lá fora.

Tem também a valorização do produto usado, critério pessoal de cada um. Eu, por exemplo, não consigo comprar um produto usado, a menos que esteja muito barato. Mas acredito que esse preço que você colocou agora (900) está justo, considerando que vc está vendendo com 02 tampers e 02 portafiltros, inclusive um deles está naked né?

Ah tem também a voltagem, a maioria é 110v eu acho...

Aqui é 220. Eu particularmente não compraria uma máquina se tivesse que usar transformador.

Mas lhe desejo boa sorte na venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 08/08/2017 at 22:37, Bruno Siqueira Ferreira disse:

Vendo minha Gaggia baby twin, ela tem uma modificação para deixar com 9 bar e vem com vários filtros também. Vendo por R$ 700,00 FRETE GRATIS
Nela, além do kit original, vai com o porta filtro naked, 1 filtro de dose dupla despressurizado para 20 g, 1 filtro despressurizado da rancilio mais atual tipo 2 para 20 g
Ela é 220V, porém uso onde moro é 120, mas uso um transformador.

Estou em Manaus porém será enviado sem custos

fotos abaixo

Você fez modificação para reduzir a pressão pra 9bar? Qual modificaçao foi essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...