Ir para conteúdo

[Americanas - Marketplace] Gaggia Aut Anima XL 2,5 Litros - Inox R$ 2.573,22


pak

Postagens recomendadas

Pelo visto é um preço barato pra essa máquina. Só tem o problema de ser marketplace (loja "revende" através de outra loja), mas pelo que disseram, essa Cookbeyond possui loja física e tem outros produtos a venda no grupo B2W (Americanas, shoptime, submarino)

https://www.americanas.com.br/produto/124611364/cafeteira-espresso-gaggia-aut-anima-xl-2-5-litros-inox?franq=AFL-03-460&opn=AFLACOM&sellerId=01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk... Ignora o que eu disse, achei que era outro forum... Mas essa Q vc postou não é a "XL". O link dessa é da panarello. A descrição está errada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique H. disse:

Kkkkkkkk... Ignora o que eu disse, achei que era outro forum... Mas essa Q vc postou não é a "XL". O link dessa é da panarello. A descrição está errada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hahah, tem razão, me confundi quando busquei pelo nome dela.

Vou mudar o titulo e colocar o da americanas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

@Henrique H., senti uma força hardmobiana na sua postagem... :ph34r:

Pra quem tá interessado mesmo sendo MarketPlace (não conheço a loja, não posso recomendar nem criticar), no App e com o cupom de aniversário (ver banner no próprio App), pagando no boleto, hoje tá saindo ainda menos:

R$ 2.523,74 e com Frete Grátis.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cabral disse:

:D

@Henrique H., senti uma força hardmobiana na sua postagem... :ph34r:

Pra quem tá interessado mesmo sendo MarketPlace (não conheço a loja, não posso recomendar nem criticar), no App e com o cupom de aniversário (ver banner no próprio App), pagando no boleto, hoje tá saindo ainda menos:

R$ 2.523,74 e com Frete Grátis.

Acertou em cheio... uma pena que não vou mais comentar lá....

Fui banido ...... hahaha

veja a situação:

A promoção de toalhas do ricardoeletro voltou ontem a noite... postei pra galera e com fins humoristicos coloquei a foto daquele negao bem dotado sabe?, o da piroc... Mas era uma foto cortada só com a parte do peito dele pra cima... nada de nudez. Como ele usa uma toalha na foto eu coloquei, "até ele ja garantiu a dele, vc vai deixar passar?" ai por isso me baniram que gente sem graça cabral hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...