Ir para conteúdo

Tramontina Express


DiogoBem

Postagens recomendadas

Pessoal, 

no site americanas a Maquina de espresso da Tramontina (Breville) Infuser esta saindo por 1245,00.É vendida por um site chamado "alegria de viver", mas é entregue pela Americanas.

Segue o link

Só tem mais 3 unidades.

https://www.americanas.com.br/produto/124656677/cafeteira-tramontina-by-breville-express-1-8-litros-em-aco-inox-prata?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_term=YYNKZU&voltagem=110 volts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se foi... Preço INCRÍVEL.... Consegui boletar mas tinha visto antes de vc postar aqui.
Agora fica a pergunta: será que essa empresa "alegria de viver" vai entregar o produto?

Alguém sabe se a americanas se responsabiliza pelo marketplace ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique H. disse:

Já se foi... Preço INCRÍVEL.... Consegui boletar mas tinha visto antes de vc postar aqui.
Agora fica a pergunta: será que essa empresa "alegria de viver" vai entregar o produto?

Alguém sabe se a americanas se responsabiliza pelo marketplace ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Juridicamente a Americanas.com é responsável solidariamente sim caso o cliente tenha problema com a compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana... Também vi a mesma coisa ao pesquisar, Daniel.
O ruim é que ela é 110v... Aí quando ver gasto mais no transformador e mais em energia... Ou revendo ela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sabendo Miguel, eu troquei meu nick, sou o henrybr1... Hahaha... Eles são aqui da cidade... Eu que estou pão duro mesmo e não fui lá comprar kkkkkk... Mas até o final do ano quem sabe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Quem comprou, recebeu certinho?

Sobre comprar produtos anunciados em grandes lojas, mas vendidos por pequenas empresas, é sempre bom ter algum cuidado.

Geralmente são empresas idôneas, às vezes até distribuidoras de algum determinado ramo. Mas, apesar de não ser comum, já soube de casos de estelionato, como empresa que mandava caixas vazias para endereços errados de propósito (de modo que o cliente perdia algumas semanas no rastreio) e com a "desculpa" do problema no envio eles ganhavam tempo e faziam a rapa.

Geralmente essas empresas tem endereço (registro) no interior de SP, PR ou Zona Franca.

Ou empresas que vendem durante alguns meses (para fazer nome e enganar clientes mais cuidadosos que fazem "compras teste" de valor baixo) e na véspera de alguma data importante (Natal, Dia das Mães) fazem promoções absurdas, com produtos quase pela metade do preço, daí o pessoal se empolga e compra itens caros mas nunca recebe.

Agora que estamos no final de ano irão surgir alguns sites assim, fato.

Destacando, não estou falando da loja/revendedora em questão, não conheço nem comprei nada deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...