Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

Eu não tenho nenhum destes: Hario, aeropress, french... por enquanto não tenho interesse. Por mim não falta nada. :)

 

beijinho

 

Ana

Pô Anita, sem french press? é essencial. Tem varios modelos "estilosos", do jeito que você gosta. rsrsrsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim! Finalmente saiu o tal PID! Esta gostando, Anita?

 

Sim, o tal do PID saiu. Comecei a testar hoje, mas curti de montão.

 

Continuemos com os diversos e tantos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana!

 

A sua "ruiva" ganhou um PID ruivo! Muito show, hein? Parabéns, Ana!

 

Agora ninguém te segura no "seu cantinho". Cafeinando como se não houvesse amanhã...

 

Abração e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, você viu o estado do egoísta? Tá precisando mesmo trocar.... já tenho o tecido, falta cortar e passar na máquina para trocar o danadinho. :D

 

Obrigada, Juliano e Silvelandio. Na verdade é um cantão, quase uma bancada toda. Eu queria mesmo um cantinho, mas não tenho onde. E perco muito espaço de trabalho na cozinha, que não é exatamente pequena, mas tem pouca área útil. Mas a gente que sabe o que é prioridade na nossa vida, né? B)

 

Beijos nos 2

 

Ana Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Cantinho do café finalizado, não falta mais nada, até o nome ele oficial ele ganhou. Só falta definir se ainda vou partir para os filtros VST, de resto está tudo ok, não compro mais nada. Não aparecem na foto não aparece a italiana, os filtros Melitta (consegui resgatar o verde de porcelana, só falta pegar com minha mãe), o pote de grãos e a coleção de xícaras de café. E o filtro de água que fica na pia, do lado direito da foto. Ainda falta embutir os fios, certamente. De resto tá pronto.

 

post-82-0-53995500-1354230581_thumb.jpg

Show de bola! As canecas penduradas ficam muito legais.

 

E toda besta agora, de PID na Miss Silvia. hehehehehe.

 

Eita, também tenho o adesivo do Café Expresso Brasil colado na parede! Falta fazer o adesivo do CDC!

 

O meu tá faltando aeropress, hario e outras "cositas" mais...

 

Salve Ana e Thiago.

 

Sinto-me lisonjeado e envaidecido por saber que usam o adesivo do Expresso Brasil.

Muito obrigado por me proporcionar esta agradável emoção.

 

Há um novo modelo que será produzido para o verão que se avizinha. Quando estiver pronto mandarei para vocês.

 

8235598655_224de52268_c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ana e Thiago.

 

Sinto-me lisonjeado e envaidecido por saber que usam o adesivo do Expresso Brasil.

Muito obrigado por me proporcionar esta agradável emoção.

 

Há um novo modelo que será produzido para o verão que se avizinha. Quando estiver pronto mandarei para vocês.

 

8235598655_224de52268_c.jpg

Salve Alexandre,

 

Nem preciso (ou preciso?) falar que admiro muito sua pessoa. Gente muito boa, humilde, prestativo, atencioso e, sobretudo, honesto. Qualidade, infelizmente, cada dia mais difícil de encontrar. Meu vício pela cafeína é antigo, mas depois da visita ao Café Expresso Brasil aumenta a passos largos. Pena eu morar tão longe da cidade maravilhosa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Alexandre,

Nem preciso (ou preciso?) falar que admiro muito sua pessoa. Gente muito boa, humilde, prestativo, atencioso e, sobretudo, honesto. Qualidade, infelizmente, cada dia mais difícil de encontrar. Meu vício pela cafeína é antigo, mas depois da visita ao Café Expresso Brasil aumenta a passos largos. Pena eu morar tão longe da cidade maravilhosa.

 

Assino em baixo, espero poder visita-lo algum dia. Nos próximos dias talvês uma amiga que esta no Rio de uma passada por ai, vai pegar café pra Moka nova dela!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente me mudei e agora tenho um cantinho do café! A única coisa atrapalhando é o transformador para o Mazzer, que é gigante pq era para a minha outra máquina de café, então ele aguenta 1500w enquanto o SJ tem apenas 350w, mas é só até o eletricista "puxar" um 220v para a tomada atrás do moedor.

Cantinho.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha !!!!!!

Caramba, o mazzer nem é grande.

O outro é bem menor que esse, não me pergunte o porquê? Tiro uma foto dos dois quando pegar o outro com o Márcio.

Acho que vou acabar ficando com os dois, vou pintar o outro e, talvez, colocar umas mós de duranium que o Márcio disse serem boas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...