Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

Belo canto Mesquita, bem "clean" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

 

Edit (kkkkkkkkkk ai posta uma canto tipo o meu, tudo empilhado hahaha)

 

Edit2: obviamente, tinha que virar a pagina para acabar com a piada...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, @Rodolfo M! Tem razão, vale a gozação, pareço velho lidando com tecnologia  :P

Sério, pior que o tapatalk (que sempre funciona) me sabotou totalmente ontem. Vou upar as fotos e editar o texto, heheheh

Abraço!

 

M

 

(editado e aditado 29/11) Rodolfo, tentei mais outras tantas vezes, não consegui inserir as imagens. Mensagem de erro no topo da página informa que não permite aquele 'tipo de imagem', (a partir do imgur) mudei de jpg para gif, inseri bbcode, link direto, até a imagem diretamente do tapatalk. Nada vai. Pedi ajuda para moderador, falta só acender uma vela para o santo dos teclados....

 

Help!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E o cantinho continua evoluindo!

 

4740d56ea5ef06d04f5114f8a5e4e5b4.jpg

 

Vou esperar até o dia 10 para pagar algumas contas, e se sobrar uma grana quero pegar a Tramontina Breville pra substituir a Saeco Poemia.

 

Aí me dou por satisfeito até conseguir viajar para os EUA ou Europa com a grana pra trazer uma boa máquina pra mim, em mãos.

 

Abraço!

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae @Mesquita, bom dia!

 

Nesse local aí está tranquilo, ela já assumiu que "perdeu" esse espaço pros cafés, hehehehehehe! Inclusive, antes da chegada do bule e do V60 tinha um liquidificador junto deles, que é vermelho e ficava bonito lá no local. Ela mesma tirou e colocou no outro lado, pra deixar nesse canto apenas as ferramentas pro café, que orgulho, kkk! :P

 

Agora, é claro que não dá pra cutucar onça com vara curta. Se eu ensaiar que vou tomar algum outro espaço, aí o chicote vai assobiar pro meu lado!  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu canto na casa dos meus pais, sorte que como faço gastronomia quem "manda" na cozinha sou eu então não tive problemas para conseguir um bom espaço kkk

2d854f778d61725b16edcf12e25296ef.jpg

  • Curtir 18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Fico muito feliz em compartilhar meu cantinho, tá dando um trabalhão, mas está quase como eu quero, falta trocar a cafeteira, pois essa c-08 já deu o que tinha que dar.

 

e0f3edc31b94a80f734fc0ba337313dd.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Qual o valor do Bravo Debut? Sergio.M, tem algum vídeo seu utilizando os acessórios da foto?

 

" O café é o combustível da vida! "

 

[ Enviado através do Asus Zenfone 2 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando! ;)

 

A intenção é colocar um suporte de xícaras e canecas abaixo dos dois quadros e acima da bancada (literalmente na linha da divisória entre os azulejos brancos e os azulejos menores do mosaico), porém como o apartamento é alugado eu não quero furar a parede pra prender a nova bancada com os ganchos para as xícaras.

 

E por ser azulejo, as opções de prender por adesivo não são muito confiáveis. Se a prateleira solta, vai cair em cima de tudo e quebrar muita coisa. Vou pensar numa solução depois... rsrs!

 

jmlF5Sv.jpg

 

VqjkOhc.jpg

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lunatico e se você fizer com uma broca s4 no rejunte dos azulejos grandes? Dependendo do tamanho do suporte com pouca ou nenhuma adaptação vai servir e buxa s4 segura bem.

Abraço e feliz ano novo!

 

Sent from my SM-T330NU using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesquita, pode até ser que funcione, valeu pela ideia. Eu vou pegar uma broca nº 4 aqui e medir se passa sem causar danos nos azulejos, furando no rejunte exatamente nos "cruzamentos" dos azulejos. Porque se não causar, creio que a bucha s4 deve dar conta do recado, pois não pretendo (à princípio) colocar nada em cima dessa pequena prateleira, a intenção era só colocar entre 8 ~10 ganchos e penduras as xícaras, canecas e pitchers ali. A intenção era fazer algo semelhante a foto abaixo, mas apenas com uma fileira.

 

23dbc957f332c17c12ecd5f02927a9c4.jpg

 

No entanto, considerando que já falta espaço nesse cantinho, há sempre a possibilidade de fazer tipo uma prateleira com mais profundidade e instalar esses ganchos na parte de baixo dela, pra pendurar as xícaras embaixo e usar a parte de cima pra guardar alguns utensílios. Vou analisar, medir o tamanho e conversar com a patroa pra ver o que ficará melhor lá!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...