Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

Agora sim,

 

O cantinho completo com as novas aquisições: xícaras de capu, taças, tamper do CDC. E também a aeropress, o hario V60 e o hario cold brew.

 

Detalhe também pra o adesivo "imenso" do CDC. Bora fazer outro só um pouquinho maior? rsrsrsrsrsrsrs

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tiago, muito bom mesmo,

 

Só uma pergunta: essas canecas na parede estão penduradas com um daqueles produtos da 3M command ?

 

Primeira e última vez que usei isso em azulejo esbagacei o relógio de parede, além de ter dado um baita susto na empregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tiago, muito bom mesmo,

 

Só uma pergunta: essas canecas na parede estão penduradas com um daqueles produtos da 3M command ?

 

Primeira e última vez que usei isso em azulejo esbagacei o relógio de parede, além de ter dado um baita susto na empregada.

Valeu pelo elogio Klause,

 

São esses produtos mesmo. Tento limpar ao máximo (desengordurar) a cerâmica antes de colocar o adesivo com o gancho. Porém já perdi umas três canecas assim. Antes de ter mais cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

Que lindo, Gabriel, um cantinho só de coados! Adorei!

 

O tópico do Cantinho devia ficar em alguma categoria mais generalista, já que ele (Cantinho) não necessariamente possui máquina, né, muito menos só de expresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Luiz Costa.

 

Belo tamper. Modelo exclusivo com dupla utilização.

Agora falta colocar um moinho Baratza ao lado da Poemia com filtro simples.

 

O tamper é excelente mesmo, recomendo muito! A pegada, o peso e o acabamento são ótimos! Quanto ao moinho realmente está fazendo falta demais e logo logo conversaremos Alexandre!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim,

 

O cantinho completo com as novas aquisições: xícaras de capu, taças, tamper do CDC. E também a aeropress, o hario V60 e o hario cold brew.

 

Detalhe também pra o adesivo "imenso" do CDC. Bora fazer outro só um pouquinho maior? rsrsrsrsrsrsrs

 

Curiosidade:

Vocês costumam servir nesses "copinhos do barista" ou é só pra efeito de testes mesmo?

 

Cantinho esse hein?! Show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tirei um curto (aprox. 30 ml), a crema ficou exatamente sob o nome do Clube e embaixo o pretinho básico. O copinho é um bom parâmetro para medir o tamanho do shot (digamos 30 ml), mas servir é legal nas xícaras, para as visitas não se queimarem e segurarem melhor.

 

A fotinho do curto no copo do barista está no Instagram do Clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim no copinho é mais pra os testes mesmo, e quando é um cafe novo, que eu nao conheço direito. O resto é na xícara.

 

Ah, e pra quem quer sempre shot de 30ml, na xícara, as do ateliê do cafe vem com uma marcação, dos 30ml, bem legalzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cantinho-inho. Aos poucos vou me equipando... faltam ainda os acessórios do clube :(

 

Daiana,

 

As fotos estão lindas. Pelo jeito temos mais uma fotógrafa amadora (ou profissional?) no CdC...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cantinho-inho. Aos poucos vou me equipando... faltam ainda os acessórios do clube :(

Massa! Muito porreta as fotos!

 

Temos outra artista na casa? será que Anita ficará enciumada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando ótimo mais uma garota participativa neste reduto de Bolinhas...

 

Quanto ao avatar do Fogo Ruivo, ontem comentei com ele que estava com avatar de caneca e não mais motoqueiro fantasma e delicadamente fui chamada de "daltônica" (!!!), além de ouvir que só eu estava enxergando canecas onde não existiam.

 

Hoje o avatar dele mudou para um mato (mas segundo ele ainda deve aparecer o motoqueiro... ), só espero que este mato seja um pé de conillon ou coffea arábica e não coffea cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daiana, belíssimas fotos. Parabéns. Foto de profissional.

 

Anita, vamos fazer duas campanhas: uma para uma maior participação das mulheres no CDC; a outra para o Fogo voltar com o avatar do motoqueiro. :D :D :D

 

Avatar do matinho não dá! kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...