Ir para conteúdo

Curva de Torras


Felipe Medeiros

Postagens recomendadas

Meus amigos por favor me ajudem a resolver uma grande questão para meu dia a dia. Sou produtor de café e preciso muito controlar minhas curvas de torra, gostaria de desenvolver um projeto com ARDUINO

Projeto bem simples, usar um Arduíno com sensor  de temperatura ligado em um programa podendo ser o roastlogger (ou outro conhecido por vocês) que me mostre a curva de torra, só quero monitorar a temperatura o restante farei manualmente de acordo com o gráfico apresentado na tela do PC se alguém puder me ajudar vamos trocando ideias. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, veja o tópico da Air Fryer. Lá tem um esquema arduino+roastlogger com a programação, mas a estrutura é pensada pra um forno elétrico. Pra um torrador de tambor a gás, são outros 500, mas já é um ponto de partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando - 1268 Café disse:

Felipe, veja o tópico da Air Fryer. Lá tem um esquema arduino+roastlogger com a programação, mas a estrutura é pensada pra um forno elétrico. Pra um torrador de tambor a gás, são outros 500, mas já é um ponto de partida

Show me passa esse link, mais como disse quero usar o roastlloger, apenas com sensor de temperatura na massa e a temperatura ambiente, o restante das manobra irei controlar manualmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Medeiros disse:

Show me passa esse link, mais como disse quero usar o roastlloger, apenas com sensor de temperatura na massa e a temperatura ambiente, o restante das manobra irei controlar manualmente....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...