Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
Felipe Medeiros

Curva de Torras

Recommended Posts

Meus amigos por favor me ajudem a resolver uma grande questão para meu dia a dia. Sou produtor de café e preciso muito controlar minhas curvas de torra, gostaria de desenvolver um projeto com ARDUINO

Projeto bem simples, usar um Arduíno com sensor  de temperatura ligado em um programa podendo ser o roastlogger (ou outro conhecido por vocês) que me mostre a curva de torra, só quero monitorar a temperatura o restante farei manualmente de acordo com o gráfico apresentado na tela do PC se alguém puder me ajudar vamos trocando ideias. Obrigado 

Felipe, veja o tópico da Air Fryer. Lá tem um esquema arduino+roastlogger com a programação, mas a estrutura é pensada pra um forno elétrico. Pra um torrador de tambor a gás, são outros 500, mas já é um ponto de partida

1 minuto atrás, Fernando - 1268 Café disse:

Felipe, veja o tópico da Air Fryer. Lá tem um esquema arduino+roastlogger com a programação, mas a estrutura é pensada pra um forno elétrico. Pra um torrador de tambor a gás, são outros 500, mas já é um ponto de partida

Show me passa esse link, mais como disse quero usar o roastlloger, apenas com sensor de temperatura na massa e a temperatura ambiente, o restante das manobra irei controlar manualmente....

2 minutos atrás, Felipe Medeiros disse:

Show me passa esse link, mais como disse quero usar o roastlloger, apenas com sensor de temperatura na massa e a temperatura ambiente, o restante das manobra irei controlar manualmente....