Ir para conteúdo

Balança 'Inteligente' Voom


Mesquita

Postagens recomendadas

Esse problema é  crônico nas brewista , lendo uma lista de reclamações esse problema no compartimento de bateria é o mais comum. 

Eu isolei o compartimento com uma fita tape  bem larga , a oring não veda nada.

Esse problema foi tão sério que as balanças atuais não tem compartimento de pilhas , eles tem uma bateria recarregável , e carregamento por cabo mini USB. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece mesmo. Fiz uma gambiarra com papel alumínio hoje para melhorar o contato e parece que funciona ... para o momento

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Burny disse:

A minha Brewista também, talvez só um mal contato na pilha ...

disgraziata da minha Hario geralmente funciona bem, mas de repente, do nada e depois de dias funcionando perfeitamente, no meio do café zera o cronômetro e o peso (como se resetasse). Várias vezes pensei em conserta-la usando uma marreta de 5 kg, contudo como não tenho outra com cronômetro, me contive. Mas bem lembrado a gambiarra do papel alumínio, vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gentes, boa noite. Menos de 10 balanças para a meta. Faltam 30 dias ainda.
Agora é aguardar... É a parte mais difícil.
Abraços! ca7caf89b20eebbef023425f611dbb40.jpg

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUW, pergunta muito besta a minha, mas vou fazer: já tentou trocar as pilhas? Uma vez a minha estava fazendo isso. Estava muito triste, pois pensava que estava com defeito. Que nada! Eu tinha colocado umas pilhas velhas! Foi só trocar e pronto, resolvido.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mesquita disse:

Gentes, boa noite. Menos de 10 balanças para a meta. Faltam 30 dias ainda.
Agora é aguardar... É a parte mais difícil.
Abraços! ca7caf89b20eebbef023425f611dbb40.jpg

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Meta alcançada. Agora é esperar o fim da campanha e receber o produto (e com sorte sem ser taxado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto já está garantido, pois hoje foi ultrapassada a meta de $ 40.000,00.

Agora é manter a contagem regressiva para sua finalização e entrega a partir de março de 2018.

Contagem atual: $ 41.999,00 e 296 balanças financiadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, helderbarreto disse:

LUW, pergunta muito besta a minha, mas vou fazer: já tentou trocar as pilhas? Uma vez a minha estava fazendo isso. Estava muito triste, pois pensava que estava com defeito. Que nada! Eu tinha colocado umas pilhas velhas! Foi só trocar e pronto, resolvido.
 

Troquei umas duas ou três vezes, e sempre dali a uns tempos, começava a desligar de novo. O que fiz faz mais ou menos há uns 10 dias, se não me engano, foi a gambiarra do papel alumínio para apertar o contato das pilhas com os contatos. Desde que que fiz isso não resetou mais :huh:.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a tal da Voom decolou. Como já conseguiram o valor necessário, já começaram a produção, portanto assim que chegar o prazo final devem começar a despachar. E aí para nós aqui da República das Bananas e Carnaval e só esperar 5 dias para ela chegar na RF, 3 a 14 dias para ser inspecionada e aí 40 dias para sair da RF. Como é bom morar em uma fossa séptica de país :angry:.

Mas para terminar em um tom melhor, no mesmo dia que o @Burny me lembrou daquela gambiarra MacGyver (que certamente usou o método até para problema em míssel nuclear), a minha Hario vem se comportando exemplarmente, e não resetou uma única vez :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Marinho disse:

Com o preço que eles estão cobrando de frete ($40) é mais provavel
que venha por courrier e chegue em 1 semana ou menos :)
 

Não necessariamente. TODO pacote, depois de passar pela RF pode demorar "até 40 dias" para ser despachado para a agência distribuidora. Essa é a atual resposta padrão que irá receber se questionar tanto a ECT como a RF quanto a prazo de entrega.

Minha Kompressor foi assim: chegou na RF dia 16/10 e só hoje saiu para entrega, e é por EMS.

RBC :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUW sim, esses são os casos em que o correios entrega. Mas quando é feito por courrier
o desembaraço é imediato visto que eles tem prioridade :) Por $40 ou vem por USPS Priority
ou DHL e afins. Ou é claro que eles estão lucrando com o frete visto que isso acontece muito por
ser muito dificil estimar frete sem ter o produto/caixa prontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Courier dos EUA geralmente chega aqui em 2 úteis. Teve um que foi recorde. Pedi em um dia de manhã (fuso de lá) e chegou aqui em casa no fim do dia seguinte (taxado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LUW disse:

Não necessariamente. TODO pacote, depois de passar pela RF pode demorar "até 40 dias" para ser despachado para a agência distribuidora. Essa é a atual resposta padrão que irá receber se questionar tanto a ECT como a RF quanto a prazo de entrega.

Minha Kompressor foi assim: chegou na RF dia 16/10 e só hoje saiu para entrega, e é por EMS.

RBC :angry:

A minha Kompresso também esteve no mesmo esquema. Será entregue hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foi só eu falar aqui que a miserável da Hario resetou agora de noite :angry:. Sorte que foi depois de eu já ter despejado toda a água, portanto só perdi a cronometragem.

Cazzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Update (na Hario*): troquei as pilhas e mantendo a gambiarra do papel alumínio, desde o dia 11 está funcionando sem chiliques :blink:.

*: Devíamos abrir um tópico só sobre isso, pois parece que é um problema comum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Depois de 4 dias tentando, finalmente consegui fazer o meu VISA liberar o pagamento para o Kickstarter :angry:. Recebi um cartão novo semana passada, e não sei por quê cargas d'água a Visa (ou Banco do Brasil) resolveram encrencar com o Kickstarter. No meu cartão velho já tinha feito uns 6 ou 7 pagamentos sem problemas.

E agora o meu cartão só está liberado para fazer pagamentos ao KS por 60 dias - passado isso vou ter de fazer nova liberação por telefone <_<.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de usar cartão de banco e faz um Nu Bank que não tem essas frescuras.

OBS. Claro q Nu Bank é banco. Quis dizer esses bancos tradicionais que não
vão melhorar nunca pois vivem da massa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema com o Nubank no Catarse com a Aram. 

Me informaram que possivelmente o site não reconhecia o  meu perfil de compra, já que não sou ativo em financiamentos por lá.

Sobre esse cartão novo, deve ser algo no mesmo sentindo. Não reconhecem como sendo um perfil de compra habitual e bloqueiam mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que o Brazoli falou: cartão novo, perfil novo. Aí é um saco até as coisas voltarem ao normal. Mas sendo sincero, tive de ligar duas vezes no 0800, se hoje eu não conseguisse eu desistiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o pessoal da Voom está enviando um questionário para que seja informado o endereço e escolhido o serviço de entrega com as seguintes opções:

1 - DHL / FedEx / UPS Expedited ou

2 - EMS / Other Postal Services

Desses dois grupos, algum tem chance de a balança não ser tributada? Não lembro como funciona o EMS com relação a prazo de entrega e tributação, mas acredito que o primeiro grupo é tributação certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Lins, acabei de receber o e-mail e vim comentar aqui. Eu optei pela segunda (EMS / Other Postal Services), pois na 1ª opção são apenas serviços de courier, portanto, fora a taxação certa vc vai pagar mais um outro bom tanto de taxas e mais impostos (ICMS por exemplo). EMS é por sistema postal "normal", e tem menos chance de o pacote ser barrado. Se mandarem por 1st Class ou Priority (vindo dos EUA - não sei se é o caso) tem boas chances de passar batido. Por EMS é bem provável que seja taxado, mas por courier é impostos+taxas na certa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...



Amigos, o pessoal da Voom está enviando um questionário para que seja informado o endereço e escolhido o serviço de entrega com as seguintes opções:
1 - DHL / FedEx / UPS Expedited ou
2 - EMS / Other Postal Services
Desses dois grupos, algum tem chance de a balança não ser tributada? Não lembro como funciona o EMS com relação a prazo de entrega e tributação, mas acredito que o primeiro grupo é tributação certa.


Salve pessoas. DHL é certeza de tributação. Eles fazem o desembaraço dentro da isenção ou não.
O EMS é menos rápido. Sugiro usá-lo, eu pedi por ele.

Abraços!

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk



[mention=4167]Murilo Lins[/mention],
...
EMS é por sistema postal "normal", e tem menos chance de o pacote ser barrado. Se mandarem por 1st Class ou Priority (vindo dos EUA - não sei se é o caso) tem boas chances de passar batido. Por EMS é bem provável que seja taxado, mas por courier é impostos+taxas na certa.


O pacote virá da Ásia, confirmei isso com eles da Voom na época do lançamento da campanha. Eles contaram da dificuldade de frete confiável para eletrônicos a partir de lá...

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DHL é certeza de tributação, quando não acontece pior, eu trouxe uns chaveiros e chegando aqui eles me passaram que a receita exigiu um processo de importação, ficava R$ 900,00 só o processo, sem os impostos, e o frete caro que já havia pago, mesmo dizendo que eles podiam enfiar no lixo o que comprei eles ficaram enviando ensaio todos os dias por 60 dias, dizendo que eu ia perder a mercadoria.

Email 

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DHL funciona muito bem na maior parte do tempo. E quando erra, nunca assume a culpa. A culpa é de quem mandou, a culpa é da fiscalização aduaneira, o atraso é culpa da administração do aeroporto, a falta de informação no call center é culpa da greve. Inventa greves 24/7 pra justificar atrasos, inventa procedimentos complexos e tortuosos que está tendo que enfrentar porque o Brasil é Brasil, pede dados em formulários cheios de problemas, se embanana e mistura dados velhos com novos, dá informações contraditórias. Ela erra. Erra muito mais do que uma empresa de entregas devia errar.

O Brasil leva a culpa de muita coisa só porque é mais fácil culpar o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...