Ir para conteúdo

Balança 'Inteligente' Voom


Mesquita

Postagens recomendadas

A novidade é que eles trabalham com o calendário ARAMaycon, então estão bem atrasado e sem se comunicar sobre como anda a produção, se é que tem produção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei uma msg no Kickstarter. Há outros pedidos de info. Mas os caras não mandam nada nem tchau desde janeiro.

Deu boró?

Tão trabalhando?

Sei lá ... digam vocês, experts.

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo alguém do projeto, a companhia foi vendida e contrataram uma nova equipe de desenvolvimento. Ou seja, o trem não saiu da estação ainda, e a história inicial que estavam em fase de pré-produção foi conversa para boi dormir. Alguém teve uma ideia, fizeram uma campanha e arrecadaram um monte de dinheiro e agora estão tentando ver se conseguem produzir o produto conforme a ideia original.

Ou seja, mais uma Aram da vida.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desconfiava quando eles não conseguiram cobrar o valor dos meus cartões de crédito (incl. do da Deutsche Bank!). Achei incompetência demais e desisti. Parece que foi a decisão certa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para apoiantes
Postado por Voom Works (Criador)

Caros apoiadores

Sentimos muito pela falta de comunicação nas últimas semanas. A VOOM vem passando por algumas dificuldades em seu desenvolvimento, mas esperamos estar de volta aos trilhos em breve. 

O que aconteceu? 

Estávamos muito próximos da conclusão antes do lançamento da campanha do Kickstarter. Trabalhamos com modelos de pré-produção e o software estava muito próximo da conclusão. Estávamos comprando fornecedores para o molde final de fabricação em novembro. Então, quando estávamos rodando, o principal fornecedor do nosso componente principal - o sensor - nos disse que não estava mais disponível (eles haviam prometido anteriormente que essa instância era impossível). Fomos obrigados a encontrar um novo sensor diferente e refazer a estrutura do recinto. Isso também nos obrigou a redesenhar a placa e o molde de fabricação. O Ano Novo Chinês veio e desacelerou ainda mais o nosso progresso, fechando a maioria dos fabricantes por quase um mês. 

Em uma tentativa de parar o sangramento e resolver nossos problemas da forma mais suave e rápida possível, criamos uma parceria com um grande fabricante de IoT. Essas mudanças na estrutura de capital da empresa, na estrutura administrativa e nos processos legais relacionados têm sido um grande ajuste para nós, mas estamos começando a entender melhor nossa nova situação agora. 

Ainda estamos no processo de reestruturação da VOOM, mas, com certeza, ela manterá as mesmas características e essência de design com as quais fizemos campanha. Agora que as coisas se ajustaram um pouco, poderemos manter todos mais atualizados com nosso desenvolvimento e status contínuo. 

Muito obrigado pela sua compreensão e apoio contínuo, enquanto continuamos a trabalhar para trazer o produto que imaginamos para a realidade. 

- A equipe VOOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi esse e-mail também na hora do almoço. mas como comentaram na seção de comentários do KS, não se fez nenhuma menção a prazos...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Bom dia a todos!

Uma pena o projeto fez água realmente, mas por nosso lado temos uma vantagem: VÃO DEVOLVER O TUTU! Muito interessante, recebi esta mensagem hoje mais cedo. Vejam (tradução do Google):

"Nós demos o nosso melhor tiro
Postado por Voom Works (Criador)
Olá apoiantes,
Primeiramente, obrigado por acreditar em nosso projeto e compartilhar nosso amor pelo café especial. O crescimento desta comunidade e a realização deste projeto nos permitiu aprender muito sobre o café e entrar em contato com algumas pessoas incríveis do setor cafeeiro.
Após meses de amostras, protótipos e testes, ficou claro que as dificuldades técnicas deste projeto são mais do que podemos superar de maneira oportuna e econômica. Gastamos bem acima do valor que arrecadamos no Kickstarter em nosso processo de desenvolvimento. Nós reduzimos o nosso time para apenas os desenvolvedores para estender nossa pista o máximo possível. No final, não conseguimos levar a VOOM a um lugar em que estaríamos à vontade para lançá-la.
Em última análise, essa falha está em nós e não em você, nossos apoiadores. Então, nós estaremos dando um reembolso total de suas promessas. Os reembolsos serão enviados ao longo da próxima semana (precisa ser feito manualmente, um a um, por favor, seja paciente). Se o seu cartão de crédito tiver expirado desde a campanha do Kickstarter, enviaremos uma mensagem individual para você passar para as próximas etapas.
Esta foi uma lição cara para nós que a fabricação é muito mais complicada do que parece. Enquanto o VOOM está em pausa por enquanto, fique de olho, talvez possamos pegá-lo e tentar de novo algum dia.
Continue bebendo as coisas boas,
A equipe VOOM"

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia. Já estava descrente sobre o projeto e já falando de calote com pessoas que cheguei a falar sobre o projeto da Voom.

Espero que realmente reembolsem totalmente e que encontrem de fato fornecedores para amadurecerem o projeto e viabilizar em outro momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu reembolso já foi encaminhado pelo kickstarter. Ainda não apareceu na fatura do meu cartão. Uma pena, queria a balança, não o dinheiro.

Tivemos até sorte, considerando o risco que assumimos nesses financiamentos coletivos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recebi, ou melhor, o extrato do meu cc mostra que será creditado o estorno na próxima fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...