Ir para conteúdo

CDC de cara Nova!


Postagens recomendadas

Salve.

Nosso Ruston sempre procurando melhorias e o crescimento do fórum.

Muito bom. Mas vc tá me devendo um monitor novo, pois ao abrir a página do CdC e ver o novo lay out, estranhei e dei uns tapas para "consertar"...

 

Parabéns amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fim de deixar o CDC mais dinâmico e limpo, agora estamos com um novo formato!

espero que gostem!

lembrando que há várias ferramentas novas, mudar fundo, configurações, etc.

abraços

 

Olá Ruston como assim da para mudar o fundo onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ruston.

 

Será possível ter um botão "ver novo conteúdo" ao final de cada post, no lado esquerdo, entre os botões "voltar para o topo" e "denunciar"?

Creio que facilitaria a navegação pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ruston.

 

Será possível ter um botão "ver novo conteúdo" ao final de cada post, no lado esquerdo, entre os botões "voltar para o topo" e "denunciar"?

Creio que facilitaria a navegação pelo forum.

Alex, acho dificil, mas vou tentar amanha.

de qualquer forma no comeco da pagina tem o Ver novo conteudo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal, Ruston. Eu já gostava antes, e ficou ainda melhor com as opções de customização.

Agora uma crítica: achei que a opção de cadastrar novos membros ficou meio escondida na barra flutuante de login. Talvez pudesse ter uma redundância no menu principal: "Clube do Café-Forum-Membros-Cadastre-se", por exemplo.

 

Claro, é só uma sugestão. Eu mesmo tive dificuldade de achar onde me logar pela primeira vez, e acho que deixar essa parte mais ostensiva seria bom para os objetivos do forum.

 

Abçs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston, o site esta fantastico. Só acharia legal ao lado de cada tópico da pagina principal , tipo CLASSIFICADOS, MAQUINAS DE ESPRESSO,.... Colocar a data da ultima alteração dos tópicos internamente incluidos..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston, o site esta fantastico. Só acharia legal ao lado de cada tópico da pagina principal , tipo CLASSIFICADOS, MAQUINAS DE ESPRESSO,.... Colocar a data da ultima alteração dos tópicos internamente incluidos..

 

Abraços

 

Gilberto

So vc ver esta imagem e apertar naquele botao. Ou simples em cima da pagina tem Ver novos conteudos. La vc pode selecionar da maneira que quiser pra ver os conteudos! Ja entrou nele?

http://forum.clubedocafe.net/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_rel_module=post&attach_id=452

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal, Ruston. Eu já gostava antes, e ficou ainda melhor com as opções de customização.

Agora uma crítica: achei que a opção de cadastrar novos membros ficou meio escondida na barra flutuante de login. Talvez pudesse ter uma redundância no menu principal: "Clube do Café-Forum-Membros-Cadastre-se", por exemplo.

 

Claro, é só uma sugestão. Eu mesmo tive dificuldade de achar onde me logar pela primeira vez, e acho que deixar essa parte mais ostensiva seria bom para os objetivos do forum.

 

Abçs

 

Ruston,

tem como retirar a "barra flutuante"?

Não gostei dela... prefiro fixa mesmo.

Valeu

 

Olá!

 

Parabéns pela modificação; ficou muito bom. Em tempo: endosso a sugestão dos colegas e complemento: o lugar dessa barra, seja flutuante ou fixa, é no alto da página, não escondida no rodapé.

 

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Uma sugestão seria dar mais destaque para o botão que direciona para o ultimo post não lido de um topic.

No começo eu abria o topic e navegava de pagina em pagina, até que descobri que esse link fica na icone a esquerda ( bolinha ou balãozinho ). Mas esse ícone fica muito escondido, e no ceular ainda é uma naba pq é muito pequeno!!

 

Uma opção muuuito interessante que tem apenas no mobile é o botão "marcar como lido", se tem lá alguns topicos que nao me interessam, eu clico nesse botão e todos somem da página de conteudo novo, melhor que ficar abrindo um por um...

 

Se precisarem, eu trabalho com web e posso dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ricardo, na web (digo, não na versão app) é possível marcar um tópico inteiro como lido, não consegui descobrir como se marcam os tópicos individualmente.

 

Por exemplo: tópico moedores - para marcar como lido clique no LOGO do tópico, aparece a mensagem: Marcar como lido?

Aqui foi meio confuso para marcar, tive que clicar no logo e entrar uma vez no tópico, mas 'na volta' o logo fica com transparência, isto é, lido.

 

Meio confuso mesmo, se melhorar ajuda bastante.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, vou fazer este teste no android. Mas se colocar aqui também, ficará mais interessante mesmo. Mesmo o tal clicar no logo não aparece claramente informando em lugar nenhum. :rolleyes:

 

Como vai a boneca?

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

No layout anterior, já na página principal (inicial do fórum), uma característica que gostava bastante era a possibilidade de ver os últimos posts (e não apenas os novos tópicos). Acho que sobra um espaço na parte inferior direita do site para listar os últimos posts. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o novo ícone dos visitantes não cadastrados... já foi ver? Na LISTA COMPLETA (de usuários on-line). Se não mudar na sua tela, dê um F5....

 

Nossa caneca é muito simpática, mas se você é um membro cadastrado coloque um belo ícone exclusivo para te acharmos dentre tantas canequinhas do CdC....

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...