Ir para conteúdo

Porlex Aliexpress barato


rafaellip

Postagens recomendadas

Bom dia pessoal!

consultando no fórum vi fortes indicações para o Porlex. Então, busquei no Aliexpress e me deparei com um valor que destoa completamente da média que citavam.

Ficando por R$ 95,00 com frete

Vejam: https://pt.aliexpress.com/item/1pc-porlex-style-30g-capacity-Hand-coffee-grinder-ceramic-grinding-core-mill-grinding-beans-manual-Portable/32331338086.html?spm=a2g03.10010108.1000016.1.3c7440475p4aay

Para vocês que entendem, o que pode estar de errado neste anúncio?

Meu propósito do moedor é usar para uma moka média/grande.

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CdC, @rafaellip! Então, esse moedor aí não é o Porlex, é só uma cópia xing ling. Se vc procurar por moedor manual no Ali ou na Amazon americana mesmo, vai ver esse modelo aí distribuído com várias marcas diferentes. O Porlex original não tem essa janelinha no reservatório. Quanto à qualidade de moagem, não sei dizer se a diferença é grande o suficiente pra justificar a diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço desse é bem mais alto.

Um colega aqui do Rio levou pro encontro um genérico chinês.

Fui usar e não moeu direito: o pó não desceu e se misturou com os grãos. Não sei se fou um problema pontual, mas com o meu Porlex, nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Pessoal, comprei um destes xing ling pra testar, acho que pague uns R$ 20,00 no máximo, já estou usando, e gostei bastante, estou usando todos os dias no trabalho pra tirar espresso com a Nanopresso, ele cumpre bem o papel, também testei a moagem dele numa máquina profissional da Italian Coffee, e a extração ficou bem parecida com a que conseguimos usando um moedor profissional.

Único porém, é que demora um pouco pra moer, então não tenha pressa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...