Ir para conteúdo

Máquina até 1k temers ? Ou um bom moedor ?


raphaelln

Postagens recomendadas

Olá amigos, tenho uma mondial C-08 (primeira aquisição), comprei um moedor manual (HARIO MSS-1), porém não estou tendo bons resultados com a minha mundial C-08.

Estou querendo trocar de cafeteira e estou em busca de uma melhor com um preço até 1k, mas pelo que li no fórum, alguns dizem que também um bom moedor faz toda diferença.

Então assim, estou pensando:

1) Comprar uma nova cafeteira e continuar com o mesmo moedor ?

2) Comprar um novo moedor, pensei num breville, o ruim é preço 1.2 k temers e continuar com a mesma cafeteira.

3) Opção mais cara, trocar ambos. Comprar um novo moedor automático e também uma boa cafeteira até 1k? 

Valeu pessoal, bom café a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que máquina de 1000 reais não tem, existe as de entrada que custam menos e umas melhores que custam mais, mas nesse intervalo eu acho que está complicado.

 

Quanto ao seu moedor eu não conheço mas acredito que seja um modelo de entrada também, pelo que já li aqui. É provável que você troque o moedor e a máquina num futuro próximo. A escolha será sua. Tenho o moedor breville e acho legalzinho. Já ouvi dizer mto bem do Bravo mini mas não tenho tb.

 

Agora se tiver "bala", eh você quem manda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei com a Casa Ativa no mercado livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880827200-moedor-de-cafe-eletrico-165w-tramontina-by-breville-69060-_JM

Se pegar o whatsapp deles e tentar conversar, dá para rolar um desconto pagando a vista. (e aí pede para eles anunciarem como usado, que barateira para eles no ML)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, sem dúvida comece pelo upgrade do moedor. Comecei com a Delonghi, comprei um Rancilio Kryo (sei que ele é indicado para cafeterias mas foi uma oportunidade..) e tirei espressos excelentes com esse conjunto. Só depois de um tempo parti para uma máquina melhor.

Se vc não consegue tirar espressos bons é em função do moedor. Com essa cafeteira utilizando filtros não pressurizados associada a um bom moedor com certeza dá para tirar bons shots. O salto de qualidade vai ser grande.

Pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...