Ir para conteúdo

Duvida, Alguem já testou?


Sall

Postagens recomendadas

Pelo menos no quesito potência, ele tem 150 watts, e o Rancilio MD40 por ex. tem 140. eu tenho o md40 e o acho um trator chego a moer mais de 1 kg direto e ele mau esquenta.

Interessante parece né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço é interessante talvez compre para presente pros pais de minha namorada que agora só tomam cafés especiais moídos na hora. O copo de aço vem até com uma "peneira interna" para partículas mais finas. :P Diz que que tem 8 "ajustes" ("stalls adjustment"), e mais pra frente fala em 8 "speeds"?! mas deve ser ajuste de regulagem, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sall, dá uma melhorada no título (tá muito vago, não diz nada sobre o conteúdo) e põe umas tags mais específicas como o nome do produto "ZoneSun" e "Aliexpress".

E, ou, Moderação: mover para o tópico Novidades da China.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisboa, o copinho com redinha diz ser vendido a parte se não entendi mau. 

Estranho é que está realmente barato com frete e tudo né. Só pela potência eu arriscaria se estivesse podendo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou melhorar o titulo, ando bem curioso para testar esse moinho, acho que daqui para novembro vou me arriscar,  o problema é que as compras que faço no ali express demoram cerca de 4 meses para chegar aqui no nordeste.  :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...