Ir para conteúdo

Semana Internacional do Café 2017


Postagens recomendadas

Fala, pessoal!!!

Este ano, eu e minha mulher estaremos novamente presentes na SIC. Alguém mais vai estar lá?

Ano passado foi muito bom poder encontrar e conhecer os membros daqui do fórum.

Participaremos em todos os dias. 

Será um prazer encontrá-los lá!

  • Curtir 2
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Márcio Martignoni disse:

Fala, pessoal!!!

Este ano, eu e minha mulher estaremos novamente presentes na SIC. Alguém mais vai estar lá?

Ano passado foi muito bom poder encontrar e conhecer os membros daqui do fórum.

Participaremos em todos os dias. 

Será um prazer encontrá-los lá!

Estaremos lá ! Grande prazer poder revê los !!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, 

vamos movimentar este tópico aqui, que tal?! 

Estou vendo que vai vim muita gente desta vez e, pensando nisso, acho que seria legal aproveitarmos a oportunidade para fazer um grande encontro do CdC fora da feira, o que acham? Primeiro Encontro Brasileiro do Clube do Café, que tal? (Será que é muita pretensão??? O pessoal do Jamboree pode até ficar com inveja...)

Assim podemos nos conhecer pessoalmente melhor, bater um papo com mais tranquilidade (a feira é uma loucura) e de repente até fazer uns cafés juntos ou tomar umas cervejas/drinks. 

Conversei com uma amiga que possui uma cafeteria no centro de BH (na Savassi), chama Oop, e ela topou emprestar/alugar (ainda não discutimos isso direito) o espaço para a gente na quarta feira dia 25/10 a noite. A vantagem de ser lá é que daria para fazermos uns cafés utilizando os equipamentos lá e também umas comidinhas. Vou correr atrás disso, mas preciso saber se você teriam interesse em participar desse evento na quarta a noite, ou até mesmo em outro dia se for o caso. O que acham???? 

No mais, será um grande prazer receber todos aqui na capital mineira!! A SIC é incrível, vocês vão ver!!!

Aproveito para me colocar a disposição para ajudá-los na escolha dos melhores hotéis e formas de transporte pela cidade. E aliás, podemos fazer como no ano passado e criar um grupo no whatsapp para nos comunicarmos com mais agilidade e facilidade. Caso tenham interesse, me chamem no privado (ou no whatsapp para quem já tem meu número) e daí conversamos melhor!!

Grade abraço cafeinado,

Igor 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Leandro,

vai bom demais te encontrar aqui amigo.
Aproveite para trazer seus cafés para apresentar para o pessoal do clube conhecer!!! A galera vai curtir muito, tenho certeza. 

Para quem não conhece, o @dessidepaula é produtor no ES. Já estive lá na propriedade dele para conhecer o trabalho que está fazendo e até peguei uns cafés para provar. Os cafés estavam bem legais!!!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Igor!
Acho a ideia bem legal.
Em relação ao whatsapp, com certeza vai facilitar muito a comunicação dentro da feira.
Nos veremos aí novamente!
Será um prazer!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Igor disse:

Aproveito para me colocar a disposição para ajudá-los na escolha dos melhores hotéis e formas de transporte pela cidade. E aliás, podemos fazer como no ano passado e criar um grupo no whatsapp para nos comunicarmos com mais agilidade e facilidade. Caso tenham interesse, me chamem no privado (ou no whatsapp para quem já tem meu número) e daí conversamos melhor!!

Igor,

Com uma probabilidade muito grande, estarei presente.
Estou lhe passando o meu WhatsApp por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, enviei MP com o meu telefone para incluir no grupo do WhatsApp. 

Sobre o hotel, eu vou ficar no Stop Inn que é um dos indicados pela organização da SIC. Se alguém precisar de dados de contato deles:

STOP INN EXPOMINAS

Endereço : RUA CURRAL DEL REI, 598 - 598
Bairro : PADRE EUSTAQUIO - Cidade : BELO HORIZONTE - Estado : MG

Por fim, a possibilidade do evento na Oop seria excelente, tanto pelo local em si quanto pela oportunidade de nos conhecermos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal @Igor, pode me incluir no grupo do Zap!

Acho uma boa um encontro na OOP, e pode ser na 4ª mesmo pra galera se conhecer logo. Sexta sai o resultado do COTY e depois não se sabe o que pode acontecer... Caso se classifiquem entre os 150, os produtores de Caconde vão estar lá tb.

Vou ficar na casa de uma filha de coração qui moraín Berizôn.... não sei ainda se vou na 2ª-feira ou se fico até domingo. Estava querendo esticar até o Caparaó, inclusive pra revisitar a Fazenda do amigão Leandro @dessidepaula, mas acho que a grana estará curta pra isso, infelizmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tô morrendo de vontade de ir passar uns dias aí com vc, e colher aquele obatã, já tenho até chapeuzinho de catador (bóia-fria) e luva próprios e alguma experiência em ficar brigando com o pé de café para arrancar dele o que há de bom! rsrsrsrs não está descartada a possibilidade, mas está se tornando uma inviabilidade. Mas vamos aguardar o ferver da água na chaleira. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos, recebi as mensagens de vocês com o telefone e mais perto da feira, quando abrir o grupo, acrescento todo mundo!!

Sobre a ideia de ser quarta feira, é isso mesmo mestre Lisboa, é que o pessoal já se conheça de uma vez no primeiro dia para facilitar a vida de todo mundo nos dias seguintes. 

Fico feliz com a aceitação do evento. Vou correr atrás para fazer isso acontecer, é sempre um grande prazer encontrar todo mundo, ainda mais se tivermos maior liberdade para preparar um café e bater um papo descontraído. 

Grande abraço, 
Igor 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...