Ir para conteúdo

Bico do porta filtro


Eliana

Postagens recomendadas

Olá...

Onde comercializa  bicos rosqueável de porta filtro?

Estou a procura de bico com "uma saída" ou um com espaço maior entre as saídas.

Tenho uma Tramontina by Breville, as saídas do bico são muito próximas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3/8 BSP... 3/4 é gigante! Se for rosqueado, a chance de ser diferente de 3/8 é bem pequena. O que acontece com alguns é ser encaixado.

Talvez eu tenha algum parado aqui, vou procurar.

Mas não entendi direito o que precisa. Se as saídas são próximas, você consegue tirar em 1 xícara... Isto é, bico de 1 saída ou de 2 saídas bem separadas são meio antagônicos... :-)

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da Breville é rosqueado... também tenho interesse em comprar uns bicos diferentes. Vou medir. Apenas para não comprar errado, essa medida é em polegadas, certo? Sendo assim 3/8 de polegada são equivalentes a 9,53mm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carneiro disse:

3/8 BSP... 3/4 é gigante! Se for rosqueado, a chance de ser diferente de 3/8 é bem pequena. O que acontece com alguns é ser encaixado.

não entendo muito dessas medidas, levei numa loja de material e me passaram a medida 3/4 hehe, vou dar uma olhada melhor dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, helderbarreto disse:

O da Breville é rosqueado... também tenho interesse em comprar uns bicos diferentes. Vou medir. Apenas para não comprar errado, essa medida é em polegadas, certo? Sendo assim 3/8 de polegada são equivalentes a 9,53mm?

Não. 3/8 é o diâmetro do tubo, se não me engano. A rosca macho deve ter uns 16,66mm na largura, e é 19 fios por polegada, então deve dar 1,336mm de passo. Mas se a largura bater, não imagino que seja outro padrão...

Márcio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...