Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Eliana

Bico do porta filtro

Recommended Posts

Eliana    1

Olá...

Onde comercializa  bicos rosqueável de porta filtro?

Estou a procura de bico com "uma saída" ou um com espaço maior entre as saídas.

Tenho uma Tramontina by Breville, as saídas do bico são muito próximas.

Eliana    1
1 hora atrás, João Vitor Ribeiro disse:

Procura saber se a rosca é 3/4 igual dos PF mais comuns, se for é só encomendar um na http://www.cafecozinhaecia.com.br/ 

Ai sim, acessei o site e cadastrei.

Vou solicitar orçamento.

Obrigada.

Carneiro    1,284

3/8 BSP... 3/4 é gigante! Se for rosqueado, a chance de ser diferente de 3/8 é bem pequena. O que acontece com alguns é ser encaixado.

Talvez eu tenha algum parado aqui, vou procurar.

Mas não entendi direito o que precisa. Se as saídas são próximas, você consegue tirar em 1 xícara... Isto é, bico de 1 saída ou de 2 saídas bem separadas são meio antagônicos... :-)

Márcio.

helderbarreto    195

O da Breville é rosqueado... também tenho interesse em comprar uns bicos diferentes. Vou medir. Apenas para não comprar errado, essa medida é em polegadas, certo? Sendo assim 3/8 de polegada são equivalentes a 9,53mm?

2 horas atrás, Carneiro disse:

3/8 BSP... 3/4 é gigante! Se for rosqueado, a chance de ser diferente de 3/8 é bem pequena. O que acontece com alguns é ser encaixado.

não entendo muito dessas medidas, levei numa loja de material e me passaram a medida 3/4 hehe, vou dar uma olhada melhor dps

Carneiro    1,284
1 hora atrás, helderbarreto disse:

O da Breville é rosqueado... também tenho interesse em comprar uns bicos diferentes. Vou medir. Apenas para não comprar errado, essa medida é em polegadas, certo? Sendo assim 3/8 de polegada são equivalentes a 9,53mm?

Não. 3/8 é o diâmetro do tubo, se não me engano. A rosca macho deve ter uns 16,66mm na largura, e é 19 fios por polegada, então deve dar 1,336mm de passo. Mas se a largura bater, não imagino que seja outro padrão...

Márcio.

• Like 1