Ir para conteúdo

[VENDIDO] Forninho Clube do Cafe e Pipoqueira Modificada


DiogoBem

Postagens recomendadas

Pessoal,

estou vendendo a minha pipoqueira modificada, já com dimer, e o meu forninho comprado do Beto.

1) Pipoqueira com dimer (110V) - R$100,00 - usado somente para torrar 500g de cafe - depois comprei o forninho.

2) Forninho do Clube do Cafe (Brothers Roasters - Roberto) (220V)- R$350,00 - comprei há cerca de 2 meses e só torrei 1,5Kg de cafe. O preço é o original que paguei por ele. Esta novo e funcionando perfeiramente. 

A razão da venda é que não tenho tido tempo de torrar cafe e está dificil conseguir bons cafes verdes aqui em Curitiba. Comprando pela internet o frete custa muito caro e muitas vezes os grãos não são essas coisas. (bebida dura)

Fiquei chegado de um torrador de uma cefeteria aqui de Curitiba e tenho acompanhado algumas torras em torrador profissional e isso já tem suprido a minha curiosidade. Acabo comprando diretamente deles os cafes já torrados. 

Quem tiver interesse, me chama por Whats que envio fotos. 

Os anuncios eu crio depois no ML para facilitar o calculo do frete. Quem for de Curitiba pode retirar em mãos.

FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.

(41) 9 9243 0905.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...