Ir para conteúdo

Coffee roaster no Ebay


Clesio Hipolito

Postagens recomendadas

Minha sugestão: utilize uma frigideira e veja o que acha do processo. É idêntico a uma panela de sukiyaki, a única diferença é a hélice (mesma função de uma colher de pau).

Tem gente que usa esse processo (frigideira). Se for considerar a qualidade da torra, tenho minhas dúvidas pois esse processo utiliza apenas condução, nesse sistema ocorre grande risco de scorching (chamuscado), e não permite se fazer qualquer tipo de perfil.

Na minha opinião, é preferível pagar a mais e pegar outros torradores como o Nesco, freshroast e cia do que esse. Pelo menos estes outros permitem personalizar o ciclo de torra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clesio. Quer um torrador custo benefício ( muito mais benefício)? Procure o torrador do Beto-o aqui no fórum. Eu estou usando é 100%

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas as dicas, agradeço aos integrantes do fórum mais experientes com as torras. 

Sou novo no universo dos cafés de qualidade, comprar grãos especiais torrados recentemente, moer na hora e fazer o café de forma correta. Mas vendo os posts aqui do fórum me interessei por uma hora me aventurar a torrar em casa. Dando uma pesquisada achei vários modelos de torradores domésticos no EBay.

Vou olhar o Nesco, o Freshroat e o Behmor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...