Ir para conteúdo

Igor

Postagens recomendadas

1 hora atrás, Igor disse:

Salve Juba, 

vou colocá-los como representantes. Sobre a forma de envio, ainda não sei. Aviso vocês mais em cima da hora. 

Igor 

blz! Ficamos no aguardo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, 

obrigado pelas manifestações. Estamos super ansiosos para que provem os cafés que temos colocado as mãos por aqui. Vários cafezões!! Sério mesmo!!! Isso porque ainda nem chegou amostra dos velhos conhecidos nossos, devemos receber muita coisa agora na SIC. 

E pra finalizar a questão da escolha coletiva dos cafés, hoje conversei com o pessoal de POA e eles estão dentro. Com isso as cidades estão fechadas! Podemos pensar num rodízio para as próximas C.C.. Brasília e Rio de Janeiro realmente deveriam entrar nessa etapa. 

Então @felipejack, as amostras são torradas no torrador oficial da Compra Coletiva, o STC do mestre @Guilherme Torres. A curva que prova que utilizamos para provar as amostras é com somente 200g de café, o que sobra no fim aproximadamente 170g. Como são 5 cidades que vão provar os cafés, cada cidade deve receber por volta de 34g de cada café para provar, o suficiente para um tiro só! Como são muitas amostras, fazer mais de um batch de cada é puxado pra gente, então acabamos ficando limitados a esse número de 5 cidades, isso é realmente o limite. 

Grande abraço, 

Igor 

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor:

 

Não sei se é permitido meter o bedelho no negócio dos sábios provadores, mas se pudesse oferecer mais Café do Seu Juarez era uma boa. Achei top demais tanto a qualidade do café quanto a própria seleção/peneira, de primeira linha mesmo, nada a reparar. O cara merece um repeteco do clube. Me arrependi de ter comprado só um pouco do café dele, se for oferecido vou pegar uma quantidade maior.

Desculpe aí pelo abuso!

Abraço,

Miguel

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Tenho interesse em 2 kg de café cru, no total.

Sou do interior do RS, não sei se é possível participar, ou se o envio é só para Porto Alegre ...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2017 at 16:22, Igor disse:

Para começar, caso não saiba o que é a Compra Coletiva ou caso tenha alguma dúvida sobre o seu funcionamento, sugerimos a leitura do tópico: Compra Coletiva do Clube do Café.

@EduardoAlemao, mais detalhes no link aí em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, viniciusdsg disse:

Machado, há envio por Correios. Para Porto Alegre a gente se reúne e faz uma entrega coletiva por transportadora.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Obrigado Vinícius! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No link que eu te mandei, na lista das compras coletivas já feitas tem um monte de "aqui" com o link pras respectivas páginas, onde você vai ver o custo de cada café. 

Mas tentando te passar um intervalo aproximado do que esperar: R$25 a R$60 o Kg dos verdes, e R$60 a R$100 o Kg dos torrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Artur Castro! Normalmente fica fechado no grain pro por 1 ou 2 dias até a gente fracionar. Fracionamos então nos pacotes individuais com válvula e passamos na seladora. 

Ah, vc dirige a pergunta aos que vão receber o café em casa? Se for por poucas semanas, dá pra deixar no próprio saquinho com ziplock. Se for mais tempo, siga as recomendações aí pra congelar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Luis Paulo disse:

Fala @Artur Castro! Normalmente fica fechado no grain pro por 1 ou 2 dias até a gente fracionar. Fracionamos então nos pacotes individuais com válvula e passamos na seladora. 

Ah, vc dirige a pergunta aos que vão receber o café em casa? Se for por poucas semanas, dá pra deixar no próprio saquinho com ziplock. Se for mais tempo, siga as recomendações aí pra congelar. 

Olá Luis, boa noite. Perfeito!!! Obrigado pela informação. Um abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...