Ir para conteúdo

Devo trocar as môs de um San Marco sm92 usado?


Heitor Medeiros

Postagens recomendadas

Comprei o San Marco SM92! Me parecvia uma otima oportunidade pelo valor. Agora uma nova duvida.

O modelo é de 2011. Foi usado por 5 anos em comercio. É o momento de trocar as mos? 

Encontrei um tecnico que vende elas novas (64mm, mos planas) no valor de 114 reais o par. Vale a pena o investimento?

Obrigado pela atenção! O uso ser adomestico.

=========================================

Bom dia pessoal. Tentando voltar ao hobby, me deparo com uma oferta de moinho por um preço razoável de 320 reais. É um vendedor que não tem mt conhecimento dos modelos ou do ramo de cafe. Só que um modelo que eu não sabia que existia, e aparentemente a internet tambem não. É o San Marco SM92. E o unico lugar que aparentemente tem info, a pagina do fabricante, me diz que tem "64 mm flat blades with 1350 rpm motor".  aIsso seria conico? Seriam laminas? Estou em duvida e em lugar nenhum alguem fala disso. Alguem conhece a marca/modelo e sabe se é confiavel para espresso? Abraços

PS: E o mais bizarro, é que pesquiso em sites gringos e me aparece o preço de >700U$. "Flat blades" n deveriam ser de baixa qualidade? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Heitor Medeiros 

Imagino que você esteja consultando http://www.lasanmarco.it/pages/en/products/coffee-grinders/series-sm-instant.php?lang=IT

O modelo é esse mesmo? 93.. Não seria 92?

São mós planas... olha o vídeo:

Para você entender um pouco mais... 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...