Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
Heitor Medeiros

Devo trocar as môs de um San Marco sm92 usado?

Recommended Posts

Comprei o San Marco SM92! Me parecvia uma otima oportunidade pelo valor. Agora uma nova duvida.

O modelo é de 2011. Foi usado por 5 anos em comercio. É o momento de trocar as mos? 

Encontrei um tecnico que vende elas novas (64mm, mos planas) no valor de 114 reais o par. Vale a pena o investimento?

Obrigado pela atenção! O uso ser adomestico.

=========================================

Bom dia pessoal. Tentando voltar ao hobby, me deparo com uma oferta de moinho por um preço razoável de 320 reais. É um vendedor que não tem mt conhecimento dos modelos ou do ramo de cafe. Só que um modelo que eu não sabia que existia, e aparentemente a internet tambem não. É o San Marco SM92. E o unico lugar que aparentemente tem info, a pagina do fabricante, me diz que tem "64 mm flat blades with 1350 rpm motor".  aIsso seria conico? Seriam laminas? Estou em duvida e em lugar nenhum alguem fala disso. Alguem conhece a marca/modelo e sabe se é confiavel para espresso? Abraços

PS: E o mais bizarro, é que pesquiso em sites gringos e me aparece o preço de >700U$. "Flat blades" n deveriam ser de baixa qualidade? 

Olá @Heitor Medeiros 

Imagino que você esteja consultando http://www.lasanmarco.it/pages/en/products/coffee-grinders/series-sm-instant.php?lang=IT

O modelo é esse mesmo? 93.. Não seria 92?

São mós planas... olha o vídeo:

Para você entender um pouco mais... 

• Like 1

Isso! SM92! Acertei no titulo e errei no post rsrs Vou ver o video, obrigado! 

Alguem que ja teve experiencia com o modelo?