Ir para conteúdo

PUCKPUCK no Kickstarter - acessório para fazer cold drip na Aeropress


Burny

Postagens recomendadas

Parece que a versão sem reservatório de água precisa de garrafas da Evian (ou rosca compatível). Deve ter em supermercados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o projeto (o fórum automaticamente troca pelo vídeo, vamos ver se agora fica o link, mesmo): 

https://www.kickstarter.com/projects/twoatsix/puckpuck-the-little-cold-brew-coffee-maker-for-the

 

Se cold brew fosse gostoso eu até apoiava! :ph34r:

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei o early bid também. Nunca nem provei coldbrew kkkk. Quem sabe.... por 9 Euros me pareceu adequado para provar algo novo. Se eu não levar o cano, tudo bem. Se eu levar, também não vou sofrer tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Minha Brasília é diferente da de vocês, pois nem de Cajamar saiu. E os status dos dias são os mesmos. 
Ainda bem que atualmente não estou em Brasília e só verei essas coisas em outubro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaa, e eis que ontem (07/08/2018) sou contemplado com esta belezura! Hahahaha, super feliz e ansioso pra começar os ColdBrew. [emoji477]01fa4ddc82ec92537c8ec0390619d325.jpg

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesquita, obrigado.

Sim, com suporte sim. Hoje devo testar RS

Me passa um feedback sobre seus testes [emoji3]

Bom ColdBrew [emoji477]

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comprei o reservatório porque achei que não valia a pena, já que dá pra usar garrafa pet. Mas era cilada. O encaixe não é compatível com as garrafas pet que usamos aqui.

Vi, no manual, que dá pra usar garrafas da Evian e de uma tal de Volvic, que nunca ouvi falar. As da Evian que eu encontrei eram todas de vidro e não serviam.

Alguém está tendo o mesmo problema ou todos aqui compraram o reservatório?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um cold hj, 4hrs pingando, curti o resultado.

para quem quiser a garrafa, no mercado aqui perto tem a de plastico 330ml (5,80 cada), posso comprar e enviar por correio, não sei se fica viável.

o que eu fiz, invés de cortar a garrafa para adicionar gelo, foi fazer um pequeno furo uns 2-3mm na base, assim a água não trava e da para congelar a garrafa e deixar descongelando e pingando.

depois vou testar fazer um reservatório maior usando o bico de uma garrafa.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse:

fiz um cold hj, 4hrs pingando, curti o resultado.

para quem quiser a garrafa, no mercado aqui perto tem a de plastico 330ml (5,80 cada), posso comprar e enviar por correio, não sei se fica viável.

o que eu fiz, invés de cortar a garrafa para adicionar gelo, foi fazer um pequeno furo uns 2-3mm na base, assim a água não trava e da para congelar a garrafa e deixar descongelando e pingando.

depois vou testar fazer um reservatório maior usando o bico de uma garrafa.

 

Você pode me dizer qual é a marca da água, por favor? Se não for pedir muito, pode medir o diâmetro da boca também?

Vai ajudar demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesquita, obrigado.

Sim, com suporte sim. Hoje devo testar RS

Me passa um feedback sobre seus testes [emoji3]

Bom ColdBrew [emoji477]

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk


Fiz hoje, ficou bacana, saboroso. Usei a receita deles 38 Gr de pó, só fiz mais lento um pouco, para contar as fitas usei a lanterna do celular, deixei na faixa de 37 a 40 gotas por minuto.

Por acaso eu tinha uma garrafinha de Evian em casa, senão era problema.

Depois vou trocar a moagem para um pouco mais grosso ou fino só pra ver como fica. É aí, já fez?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

alguem achou alguma garrafa alternativa?
Rubens, ora só se usar veda rosca ...

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...