Ir para conteúdo

[VENDIDO] MOEDOR BRAVO MINI COM DOIS JOGOS DE MÓS


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Prezados!

Estou vendendo meu Bravo Mini. Não preciso falar muito do moedor, pois a reputação fala por si. O meu é do primeiro lote que saiu, unidade de número 20. Apesar de possuir o moedor já faz algum tempo, ele está zerado. Como normalmente preservo bem meus equipamentos e o Bravo é praticamente indestrutível, o moedor está em perfeitíssimas condições.

O diferencial do meu moedor é que nele estão instaladas as mós do Baratza Preciso. Além disso, acompanham o produto as mós originais em perfeito estado, de modo que o proprietário poderá optar por qual perfil de moagem prefere e instalar o que melhor lhe convier.

Motivo da venda: quero um moedor um pouco mais leve para viagens e também abrir espaço no armário.

Preço: R$ 950,00 com a mó extra. Frete por conta do comprador. Posso fazer a transação pelo ML sem custo adicional. Não tenho interesse em troca por outro produto nem aceito valor inferior. O preço está bastante bom considerando a mó extra inclusa.

 

37965654961_6695160142_b.jpg

Devo viajar no final de semana e talvez fique temporariamente offline, mas priorizarei as propostas de compra na ordem de postagem (desde que sérias, evidentemente).

Obrigado pela atenção.

Abraço,

Rodrigoks

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...