Ir para conteúdo

[VENDIDO] Vendo moedor Fiamma Mcf-2 modificado 500,00


fabio.cunha

Postagens recomendadas

 

Vendo moedor fiama mcf-2  modificado/ personalizado em madeira de jacarandá violeta e marfim amarelo. 

Foi pouco usado, menos de 5kg de café, mós em bom estado.

Comprei com a cafeteira e logo depois comprei outro moedor pois esse estava na modificação.

Resumo, tenho dois moedores de mós planas que não cabem a mesma bancada e vou vender esse pois está parado e o outro é mais potente e maior, para enviar fica complicado..

Valor 500,00

Envio para outros estados via MercadoLivre.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930520109-moedor-de-cafe-profissional-fiamma-mcf-2-_JM

Fotos no anúncio do mercadolivre.

Whatsapp 27 997956163

150932791359055647065.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho  um MCF-2 deste, mas todo original..estava pensando em modificar.. é um excelente moedor, por ser profissional dura muitos e muitos anos...

Uso ele com uma Fiamma Super Bar...

Boa sorte na venda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ronieder disse:

Tenho  um MCF-2 deste, mas todo original..estava pensando em modificar.. é um excelente moedor, por ser profissional dura muitos e muitos anos...

Uso ele com uma Fiamma Super Bar...

Boa sorte na venda

Valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só utilizei para coados, com um arábica aqui de Brejetuba.  Testei na moagem fina e achei muito bom, embora acaba passando um pó bem fino pelo filtro ( acho que é a marca, pois o outro tinha acabado).

Como o projeto cafeteira está andando ( no tempo que sobra) , só tenho tomado coados por enquanto, mas no outro moedor.

Tem muita gente que possui esse moedor no fórum (pois ele é o padrão para a fiamma minibar) que saberá dar opiniões mais satisfatórias que as minhas, pois tenho pouquíssima experiência ainda. 

Posso dizer que não escutei opiniões negativas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igor locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...