Ir para conteúdo

[VENDO] Gaggia Baby Twin 220v + kit barista básico


Márcio Martignoni

Postagens recomendadas

Salve pessoal!

Por motivo de futura mudança, estou iniciando a venda de meus equipamentos de café maiores (máquina de espresso e moedor). O moedor anunciarei em outro tópico.

Minha Gaggia Baby Twin foi adquirida há cerca de 2 anos do primeiro proprietário, o qual a adquiriu da Imeltron. Ele me disse que a tinha adquirido há cerca de 4 anos  naquela época, então calculo que ela tenha hoje entre 6 e 7 anos de uso. Ela possui pequenos arranhões mas nada que a torne menos chamosa (vide fotos)

Tenho feito regularmente a higienização da máquina com back flush com água a cada utilização e com Cafiza a cada 15 dias. A água do Rio é considerada mole, de forma que só fiz descalcificação no final de ano.

A gaxeta foi trocada recentemente.

As partes de alumínio pintadas (tampo, base e drip tray) tiveram a tinta removida e foram polidas. Ficaram lindas!!! 

Troquei o braço vaporizador pelo da Rancilio Silvia V1/V2,  que mudou completamente a capacidade de vaporização do leite. As bebidas a base de leite melhoraram tremendamente.

Comprei um portafiltro naked para aferição de técnica e mesmo pelo prazer de ver aquela extração bonita de vez em quando.

Assim, vamos lá. Máquina e kit são compostos de:

1) Gaggia Baby Twin, 220V, com braço vaporizador da Silvia, com portafiltro duplo;

2) Portafiltro naked;

3) 1 filtro triplo, 1 filtro duplo, 1 filtro simples, todos não pressurizados;

4) 1 filtro simples pressurizado que também serve para sache;

5) 1 filtro cego para back flush (acompanha o de borracha original);

6) 1 tamper de inox de 58mm (acompanha o original de plástico);

7) 1 funil para dosar o café no filtro;

8) 1 pitcher de inox de 350ml;

Preço total: R$ 1.200,00 + frete (máquina se encontra no RJ)

Seguem  vídeo e fotos:

 

Af26igt.jpg?1

 

rVYWQgi.jpg?1

gON8gvv.jpg?1

nANmYVO.jpg?1

tjG5cHo.jpg

YVlGVJR.jpg

 

Brevemente colocarei o anúncio no Mercado Livre.

Se alguém se interessar, por favor, me envie MP.

Grande abraço!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Gaggia Baby Twin 220v + kit barista básico
  • Igor locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...