Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor Rancilio Kryo 65 Automático 230V


Márcio Martignoni

Postagens recomendadas

Salve, pessoal!

Por motivo de mudanças, estou vendendo meu moedor, um Rancilio Kryo 65 automático de 230V.

Ele foi adquirido novo há 2 anos e 10 meses, tendo sido utilizado em uso doméstico moendo café para 1 espresso ao dia (20g). Assim calculo, considerando os poucos dias em que servi mais de um espresso extra em um dia de final de semana, moí não mais que 24kg de café. Isso por cima. Ou seja, o moinho está novo, considerando sua capacidade e robustez!!! Poderá ser visto nas fotos abaixo.

Ideal para cafeterias e torrefações que precisam de moagem de grande quantidades sem perder consistência, tanto na qualidade da moagem (granulometria) quanto na qualidade do café ao não deixar a que haja aquecimento do mesmo.

Características Técnicas: versão AT (automática) que dispensa a necessidade de ficar ligando e desligando o moedor e mantém uma quantidade mínima na câmara de café, com aletas em alumínio de fundição injetada, mós planas em aço com tratamento ThermoSteel, regulação micrométrica de variação contínua com bloqueio antirrotação acidental, boca de saída em alumínio, hopper em policarbonato alimentar, materiais: alumínio, ABS e poliamida; 

Apresentação da Rancilio:

O moedor-dosador KRYO 65 nasce com o objetivo de definir novos padrões de qualidade para as operações de moagem e dosagem do café expresso, fundamentais para obter uma bebida com uma qualidade na chávena indiscutível. O departamento tecnológico Rancilio LAB desenvolveu um sistema revolucionário, agora patenteado, que permite uma extração ideal e garante a cremosidade e o corpo característicos de um expresso como ditam as regras.

O sistema de arrefecimento da câmara de moagem concebido pela Rancilio LAB reduz consideravelmente as temperaturas de funcionamento tradicionais dos moedor-dosadores, mantendo inalteradas as características do café acabado de moer. As aletas em alumínio de fundição injetada estão no cerne do KRYO 65. Graças à sua elevada condutibilidade térmica, o alumínio extrai e dissipa rapidamente o calor produzido pela atividade dos moedores. Além disso, a posição rebaixada do motor relativamente à zona de moagem reduz o risco de sobreaquecimento do café.

O KRYO 65 dispõe de um dispositivo de regulação micrométrica que garante a máxima precisão na definição da granulometria desejada. O manípulo de regulação conjuga estilo e ergonomia: a cor laranja evidencia a importância dessa função e facilita a leitura dos dados, simplificando as operações de configuração. Um bloco antirrotação acidental evita variações indesejadas da configuração pré-selecionada.

A câmara de moagem é fabricada em latão e está em contato direto com o corpo em alumínio do moedor-dosador: essa característica evita possíveis problemas no aro de regulação. As mós planas são rigorosamente em aço e de longa durabilidade graças ao tratamento especial ThermoSteel. O motor e a câmara de moagem são fixados sobre suportes antivibração para reduzir o ruído e as oscilações.

O KRYO 65 dispõe de um recipiente do café em grãos em policarbonato alimentar, resistente a choques e de notável valor estético, com uma capacidade de 1,3 kg para facilitar o esvaziamento do clássico saco de café de 1 Kg. O fundo inclinado facilita o deslizamento dos grãos na câmara de moagem. O sistema de fecho inferior integra-se perfeitamente na geometria do recipiente do café em grãos, respeitando o equilíbrio das formas e a elegância do design. O cômodo punho completa o conforto ergonômico. O recipiente do café em grãos é amovível e autônoma para facilitar o reabastecimento. Está também disponível um kit adaptador para instalação direta de latas de café em grão.

O novo sistema de dosagem do KRYO 65 aumenta consideravelmente a precisão e a constância das doses programadas, permitindo uma regulação de 5,5 g (mín.) a 10 g (máx.), atualmente entre os intervalos mais amplos da categoria. De igual modo, para conter o café moído, foi utilizado um recipiente em policarbonato alimentar, resistente a choques e de alta qualidade. O botão de regulação em alumínio brilhante está posicionado fora do dosador, garantindo uma maior ergonomia e higiene. A atenção meticulosa aos pequenos detalhes é respeitada também no dispositivo de eliminação de resíduos que garante uma limpeza melhor do recipiente. A nova forma da boca de saída é ideal para dosagens precisas e frequentes. O inovador sistema de reabastecimento retardado garante uma constante frescura da moagem, limitando o número de acendimentos para uma maior longevidade dos componentes do moedor-dosador.

Medidas (A×P×A) 220×385×575 mm                                  Peso 13 kg

Recipiente do café em grãos 1,3 kg                                     Dose regulável 5,5-10 g

Produção 7-9 kg/h                                                             Diâmetro da mós: 64 mm

Voltagem 230V                                                                  Freqüência 50/60 Hz

Rotação do motor: 1.350 RPM

Preço: R$ 2.250,00 com frete grátis

 

Link no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969578667-vendo-moedormoinho-de-cafe-rancilio-kryo-65-automatico-230v-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-csc-i2i-ngrams&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_homes&reco_id=df852f64-9e36-47f4-8f48-705c0a6d1d2e&c_id=/home/navigation-recommendations/element

 

Seguem fotos:

cQHsQCs.jpg?1

sf3A0Y4.jpg?1

SgrE6wZ.jpg

gnY20K8.jpg

zcwSvOU.jpg

 

Se alguém se interessar, por favor me envie MP.

Grande abraço!!!

 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Moedor Rancilio Kryo 65 Automático 230V
  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...