Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Olá Pessoal, estava procurando aqui na internet um moinho de maior capacidade tipo um Bunn G3, e encontrei esse saldão na LIBERMAC de outras coisas.

http://libermacespresso.com.br/showroom/

Talvez possa interessar para alguém. Tem moínho de 500 reais, tem MD50 a 900,00 entre outras coisas.

Abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O K3, dependendo do estado, parece estar num valor muito bom. O preço pedido pelos Baratzas, por outro lado, está extorsivo. Talvez sejam de "mostruário" e na prática sejam novos, mas sei lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como nenhum é pra mim nem sei a base de preços, mas achei interessante compartilhar. 

 

João sobre os MD, eu comprei o ultimo do Fabiano naquela época que você está se referindo, e o meu já foi 799,00. Acho que esse MD50 a depender do estado está legal viu.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cereza Alexlimaa2, fui babando ver o site, foi bom vc ter compartilhado isso. Mas produto “usado” ou de mostruário, 10% deveria ser o desconto normal para esse ítem, nao um “saldão”...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no ML a 8 mil. Vou garimpar mais um pouco, não preciso necessariamente de um Bunn, preciso de boa capacidade e moagem média já está ótimo. É para moer os cafés que torro em MG e vendo em SP para meus amigos.

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no ML a 8 mil. Vou garimpar mais um pouco, não preciso necessariamente de um Bunn, preciso de boa capacidade e moagem média já está ótimo. É para moer os cafés que torro em MG e vendo em SP para meus amigos.
 
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
 
 
 
 
Quantos kg você traz por vez amigo? Pelo jeito a clientela está boa!
Abraços!

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2017 at 22:29, Allexlimaa2 disse:

Achei no ML a 8 mil. Vou garimpar mais um pouco, não preciso necessariamente de um Bunn, preciso de boa capacidade e moagem média já está ótimo. É para moer os cafés que torro em MG e vendo em SP para meus amigos.

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

 

 

 

 

Alex, não lembro em qual stand da sic vi, mas tinha um desse padrão, novo, por 2700,00 aprox. . Se servir, tento ver quem era que tava vendendo a esse valor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando blz ? Nossa cara essa faixa estaria na medida pra mim. Até agora o novo com melhor preço que eu ví  é esse,

http://www.carmomaq.com.br/produtos.php?produto=68&moinho_gourmet#altura

Quase 5 mil.

Se conseguir o contato me interessa sim.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mesquita então, pode dar uma olhada lá no meu facebook. Toda vez que vou pra MG pego encomenda e geralmente fica em 30 kgs, porque é o maximo que faço em 3 dias de serviço ( 1 dia separa o café, avaliação, se tem defeito ou não, se precisar penerar ou não, e cortar lenha, um dia inteiro geralmente umas 10 ou 11 horas torrando e no outro moer ).

Só que o pior você não sabe, um pouco antes de eu começar a vender café por encomenda, meu avô vendeu o moinho antigo do sitio para um vizinho, aí hoje pago 1 real por kg pra moer num moinho que era nosso rsrs.

As vezes até uso meu MD40 pra moer uns dois ou 3 kgs por vez, ele vai bem. Mas preciso de um maior para atender esses picos e claro já pensar em quando eu conseguir meu torrador né, porque aí posso aumentar as vendas, porque hoje estou limitado ao que consigo torrar no bolinha em um feriado prolongado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Allexlimaa2 disse:

@Mesquita então, pode dar uma olhada lá no meu facebook.

...

As vezes até uso meu MD40 pra moer uns dois ou 3 kgs por vez, ele vai bem. Mas preciso de um maior para atender esses picos e claro já pensar em quando eu conseguir meu torrador né, porque aí posso aumentar as vendas, porque hoje estou limitado ao que consigo torrar no bolinha em um feriado prolongado.

Caramba, que trabalheira! Por outro lado: é uma higiene mental, não é? Até coletar a lenha de goiabeira, etc. muito bacana poder fazer algo assim!

Muito legal, agora é, quem sabe, investir nesse moinho novo e intensificar os trabalhos!

Vida de cidade grande é um saco, se você pudesse certamente traria mais e faria menos tempo mas mais vezes, não é?

Muito bacana saber, boa sorte aí! Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Mesquita, se pudesse faria muito mais vezes e em menos tempo rsrs. E sim você tem razão e gostei do termo. É uma higiene mental, sem dúvidas.

Mas pretendo num futuro próximo uma profissionalização com um torrador 5 kgs, talvez montar isso em Minas e ir morar lá e vender no estilo Zardo ou em SP mesmo.

Vamos ver o que Deus me ajuda. Abração e obrigado pelas energias positivas!

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allexlimaa2 Seguinte, já anota meus dados aí, quando começar quero estar na lista de clientes!

Voltando ao tema: Galera do café, a Libermac agora é só automação, se quiserem ver algo desse saldão é com a Pasqualini, tudo de café ficou com eles, é uma divisão da empresa com mesmos sócios.

Abraços boa sexta, bons cafés!

Mesq.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...