Ir para conteúdo

Food Bike de Café Gourmet Completa - Ótima Oportunidade De Negócio


JulianJGN

Postagens recomendadas

Olá, pessoal!

Há um tempo atrás criei uma bike food para servir café em eventos e espaços fechados (parceria com lojas). É um bom ramo, estava gerando receita o suficiente para seguir com o negócio, mas infelizmente minha esposa teve um problema de saúde e não pode continuar. Como tenho outro trabalho fixo, não pude dar sequência.

Estou anunciando todo o equipamento praticamente pelo preço de custo, realmente não tenho intenção de lucrar nada. E tudo está bem novo. A própria máquina (Tramontina Express e o moedor separado também da Tramontina tem ainda uns 6 meses na garantia).

Estou também repassando a própria marca que eu mesmo criei (sou designer gráfico), junto com o domínio, e-mail configurado e tudo mais. É uma ótima oportunidade para quem quer iniciar nesse segmento.

Aqui mando algumas fotos e o link do anúncio do ML (com parcelamento sem juros).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913297648-food-bike-completa-otima-oportunidade-de-negocio-_JM

Obrigado!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Marinho disse:

Uma observação para você. Não acredito que a garantia seja valida para uso comercial!
Visto que é uma maquina para uso residencial!

Olá, Bruno.

Isso mesmo. A cafeteira eu estou utilizando em casa, a que ia para os eventos era alugada. Só levava a Tramontina para lugares que sabia que não iria produzir mais que 20 doses, como na foto. Então não descaracterizou o uso.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falar que ja dei uns trancos absurdos qndo eu tinha essa tramontina, fim de almoço com familia toda reunida,  papo de 20 bebidas em sequencia , subia um cheirinho de borracha queimada e as temperaturas ficavam irregulares, comercialmente é complicado, :) linda bike

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...