Ir para conteúdo

[VENDO] Moinho CC45 Gino Rossi/Astoria


Reynaldo Villanova

Postagens recomendadas

Vendo moinho Astoria 220v. Moinho extremamente potente e silencioso. Moinho de porte grande, 72 cm de altura por 25 de largura. Segue limpo, lâminas sem nenhum sinal de desgaste, testado 100% ok, nenhum tipo de defeito. Caso haja interesse, podemos negociar por aqui também. 

Em breve devo anunciar no OLX também...Por enquanto está no MercadoLivre. Segue o anúncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935609882-moinho-moedor-cafe-profissional-italiano-marca-rancilio-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma Mypressi que não faço questão nenhuma de manter comigo. Esta anunciada no ML. Não lembro se anunciei em outro site, mas pensei numa promoção por aqui. 

Quem adquirir o moinho leva a Mypressi por mais 1 real. 1000 reais leva os dois. Quando anunciei no mercado livre, não tinha achado o fogareiro que vem com ela. O acendedor dele quebrou bem rápido (e olha que fui bem cuidadoso...) Mas ele mantém a chama, só precisa de uma faísca. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o tópico porque após umas pesquisas pra descobrir de que modelo se tratava, eu acabei descobrindo que o moinho não é da RANCILIO e sim da Gino Rossi/Astoria e o modelo é o CC45. O logo é muito parecido com o antigo logo Rancilio. Mantenho essa promoção aí até segunda. Se ninguém fechar, faço outro anúncio e altero o valor dele. (Ele é mais caro do que imaginei inicialmente). Qualquer dúvida, fotos, etc, podem me procurar no privado. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pessoal, ainda está a venda se tiver alguém que tenha interesse...É um moinho grande com sensor eletromagnético, maior que o RR 45, moi rápido, a pintura está OK, o produto é 220v. Eu estou vendendo uma hx Astoria Ckx compact (1 grupo) totalmente revisada, com peças novas inclusive, garantia de 3 meses e tudo mais. Se houver interesse, mandem mensagem neste perfil já que perdi a senha do outro...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...