Ir para conteúdo

[VENDO] Portafiltro 58mm


Reynaldo Villanova

Postagens recomendadas

Bom pessoal, chegou uma máquina pra mim com o portafiltro trocado. Não sei de que máquina é, mas ele tem 58mm e é um portafiltro de excelente qualidade. Pesa 731g, acabamento bem profissional. É compatível com máquinas Rancilio (não sei se todas). Desconheço outras compatibilidades possíveis. 

Segue uma foto: UT1YIh.jpg

Esse portafiltro novo é um absurdo de caro. Talvez 180 reais possa ser um bom negócio, mas aceito propostas! Qualquer coisa manda um direct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A medida precisa entre a parte inferior das abas e a borda (sem filtro) do PF ajudaria a saber com que máquinas pode ser compatível. Só o ângulo das abas, visível na foto, não garante compatibilidade.

Além disso, se colocar mais duas fotos, uma dele virado ao contrário, pra mostrar a parte que gasta, debaixo das abas, e outra bem por cima, sem o filtro, pra gente ver por dentro, vai dar pra ter noção do estado e, se tiver alguém interessado, começar a lidar com valor...

Pelo estado aparente dessa única foto, tá lembrando o nível de desgaste de uns PFs La Marzzoco, originalmente caríssimos quando novos, que foram vendidos por 40~50 reais por aqui meses atrás, mas tudo depende da relação Oferta X Procura e do estado detalhado do mesmo.

PS: não estou interessado, só dando pitaco... :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que esteja melhor por fora do que por dentro (está mais desgastado por dentro, mas ainda assim posso afirmar que seja um PF bem imponente). Eu disponibilizo as fotos das asas e medidas pra qualquer um pelo whatsapp. É que eu ainda não aprendi a mexer direito no fórum, fico visualmente perdido ainda. Eu sei que ele é da família dos PFs carinhos. Esses 50 reais que você se refere, depende de mais fatores, creio. Por exemplo, sou do DF. Achar isso aqui pode ser bem complicado. Isso em São Paulo por exemplo é bem tranquilo de encontrar, então entendo seu ponto de vista. Ainda preciso providenciar a limpeza. Só tirei da caixa louco pra testar o brinquedo novo, só que essa peça aí não faz parte do conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está com cara de ser um VFA Espress, vendido pela Italian Coffee, tira o filtro e manda uma foto por dentro, provavelmente está gravado a marca na parte de dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Carneiro, então você me deu uma excelente notícia. Tava começando a ficar preocupado com essa situação do portafiltro pra ela. Simplesmente não entendi como esse portafiltro VFA (obrigado Marcão) veio parar na minha mão. Entrei em contato com alguns fornecedores mas a máquina está sendo revisada, então eu n sei ao certo o tamanho das abas, só sei que a posição é daquelas "oblíquas". Eu tenho uma CMA Astoria, não tenho como testar agora porque a Lady nao está comigo. Quinta-feira já devo poder fazer o teste. Obrigado pelas boas notícias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de nada Reynaldo, pra ter certeza que é VFA, tira depois o filtro, geralmente está gravado no filtro na parte interna o logo VFA Made in Italy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...