Ir para conteúdo

Bule Gooseneck para Microondas


Jonas Felipe

Postagens recomendadas

Isso existe?

Quando não há fogão, como resolver? Dicas? Ideias?

A única coisa que achei a venda na web por enquanto foi um bule elétrico: https://www.tomtop.com/pt/p-h18696eu.html?currency=BRL&Warehouse=CN&aid=gplabrcd&gclid=EAIaIQobChMI84Sh87XD1wIVVoGRCh3O2ghBEAYYASABEgI3GPD_BwE

 

obrigado amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar fogareiro a gás, ou uma ideia bem bacana tb é fogão de indução (que funciona perfeitamente com o bule da hario).

No Kickstarter existe um aquecedor de alimentos a luz solar tb, que aquece água tb (nessa linha solar já vi outros)...

E tb sempre existem aqueles aquecedores de água de torre da Bunn...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodolfo M disse:

fogão de indução

da brastemp ta em promoção na blackfriday: http://loja.brastemp.com.br/cooktop-portatil-por-inducao-brastemp-gourmand-1-boca-preto-bdj30ae/p

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo levar a chaleira gansinha do LipeOA e usar um "rabo quente" pra esquentar água quando estou em hotel/pousada:

Eu levava 2 desses, 1 em 110V outro em 220V quando ia pra algum lugar com tensão elétrica não conhecida:

D_Q_NP_652221-MLB20747895948_062016-Q.jp

E depois achei um desses numa casa de ferragens e transformei em "Bivolt". Se você não souber fazer, esse modelo tem opção de comprar bivolt pronto, que é mais caro mas vale a pena.

Esse modelo aquece mais rápido, só precisa levar 1 pra qualquer lugar, é mais seguro e também bem menor, não ocupa quase espaço. 

ebulidor-aquecedor-agua-rabo-quente-127v

 

Funciona show!

:rolleyes:

Em casa, uso a Bonavita eletrônica...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Vitor Ribeiro disse:

E por algum motivo que n prestei atenção, ainda vem um desconto de 5% em cima do valor, na hora da finalização do pagto :P

Vlws João!!! O @Valmor / CaféCampoMístico tem um e desde que vi fiquei babando... (desta vez ele que foi má influência kkkkkk)

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral, nunca achei nas lojas locais e nem na internet um aquecedor bivolt desses (tipo rabo quente). Até achei que não seria possível encontrar um. Você consegue me recomendar um link ou o material necessário para transformar em bivolt? Preciso de algo compacto e leve assim para viagens.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2017 at 14:12, Carneiro disse:

124311118SZ.jpg

:)

dá pra controlar legal o fluxo de água pelo pyrex? seria pra usar com o hario v60.

 

Em 16/11/2017 at 18:24, João Vitor Ribeiro disse:

genial! vou considerar também... quem sabe não me forço a passar mais tempo em casa e me aventuro na cozinha...

Em 16/11/2017 at 19:12, Cabral disse:

Costumo levar a chaleira gansinha do LipeOA e usar um "rabo quente" pra esquentar água quando estou em hotel/pousada:

Eu levava 2 desses, 1 em 110V outro em 220V quando ia pra algum lugar com tensão elétrica não conhecida:

D_Q_NP_652221-MLB20747895948_062016-Q.jp

E depois achei um desses numa casa de ferragens e transformei em "Bivolt". Se você não souber fazer, esse modelo tem opção de comprar bivolt pronto, que é mais caro mas vale a pena.

Esse modelo aquece mais rápido, só precisa levar 1 pra qualquer lugar, é mais seguro e também bem menor, não ocupa quase espaço. 

ebulidor-aquecedor-agua-rabo-quente-127v

 

Funciona show!

:rolleyes:

Em casa, uso a Bonavita eletrônica...

pra levar em acampamento é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonas Felipe... hehe... quando eu acampo, vou pra onde não tem tomadas por perto, então não é bem esse o "kit" que eu levo.

Pra acampar o "kit" é outro: essa chaleira (a minha é verde):

black-and-white-tea-kettle-collapsible-f

 

Com um fogareiro desses:

Portable-Outdoor-Folding-Mini-Gas-Stove-

Pra ter noção de escala na mão, esse é um pouco diferente mas do mesmo tamanho:

Fire-maple-FMS-103-one-piece-folding-gas

E montado no bujãozinho portátil fica mais ou menos assim:

fire_maple_fms-103_folding_camping_gas_s

 

Não pesa muito na mochila e dá pra fazer café pacas... :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura! rs... Minha moto tem acendedor de cigarros, então provavelmente eu conseguiria plugar um rabo quente nele e estaria tudo resolvido em um acampamento mais light. No caso de acampamento em montanha, etc, aí não tem como mesmo... mas nesse não sei se eu teria esse pique todo de fazer café. Muito bem bolado seu kit, gostei!

 

Editado por Santiago Luz
Removida citação de post anterior. Favor se atentar às regras do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rabo quente eu já cheguei a usar na cafeteria, hehehe. É bem versátil.

Esse fogão de indução é vida ! Eu tenho um da electrolux, e meu sonho de consumo é o de 5 bocas, mas os preços são proibitivos ainda (sai mais barato comprar 5 individuais do que o de 5 bocas, e as panelas são um tanto caras tbm), mas ele é de uma estabilidade, facilidade de limpeza e segurança surreais (e não gastam tanta energia quanto parece)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...