Ir para conteúdo

Moedor e cafeteira breville na at


Allan Hudson

Postagens recomendadas

Hoje o filtro do app Zoom alertou os seguintes preços e em 10x sem juros vendidos pela Ponto Frio, Casa Bahia e Extra mas entregues pela Atual Shopping. Muito tentando aqui em passar o cartão kkk

Moedor tramontina - 918,00 

cafeteira breville tramontina - 1.990,99

9BD9361D-3EB5-4164-8B50-5936486D4E70.jpeg

470908BA-FE75-4DEE-9B43-F6EAB3E9830F.png

  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Através de sua dica abri o Zoom e no Submarino consegui pegar por 943 reais, com o frete. Ainda melhor do que a dica que postaram ontem. Extra tava dando mais de 80 de frete para cá. Mas não deu a opção de pagar com boleto, só cartão de crédito. Como foi parcelável sem juros, ainda fiz em duas vezes, pois a ideia era pegar a vista. Ultimamente tenho evitado parcelar coisas para não me endividar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses sites a cafeteira esta demorando muito a entrega, além de cobrarem quase 100,00 por ela. No site da Via Inox está com o mesmo valor praticamente e com frete bem mais em conta além do prazo de entrega bem menor lá tb. Estou aguardando uma resposta do gerente da loja Via Inox aqui da minha cidade, se ele fizer o valor dela igual do site da Via Inox com o frete, eu vou pegar por aqui mesmo!! :D #oremos kkkkkkkkkkkk

Ahh, o moedor por la esta 825,00, a vista no boleto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cr13 segue link:

https://viainox.com/produto/cafeteira-express-127v-tramontina-by-breville/69065011/

Nossa, o moedor estava hoje de manhã também, um amigo meu comprou inclusive, mas agora olhei e ja mudou o valor!!! Que rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CR13 disse:

Só não esqueçam que estes valores é para os moedores em 220V.

No dia que eu postei a dica realmente era só 220v, mas depois apareceu a versão 110V também. 

Será que sexta com a Black friday melhora mais ? kkkk  teve relatos aqui no CDC que pessoal comprou a cafeteira por 1.500 ano passado. Jesussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...