Ir para conteúdo

[VENDO] Ascaso Dream


Reynaldo Villanova

Postagens recomendadas

Vendo Máquina Ascaso Dream na cor vermelha totalmente nova. Voltagem 110V (tenho transformador caso interesse). Não tem nenhum tipo de problema, simplesmente adquiri pensando em usar em casa, mas acabou não acontecendo porque estou trabalhando na restauração de duas máquinas as quais prefiro invariavelmente. Segue o anúncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934034231-maquina-cafe-espresso-expresso-importada-ascaso-dream-_JM

http://www.olx.com.br/vi/419632362.htm

Disponibilizo fotos e vídeos do funcionamento dela. Até agora ela foi apenas testada com água somente uma única vez. 

Qualquer dúvida em relação à máquina fico à disposição. Eu aceito cartões e envio para todo o Brasil. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vai de brinde 1/2 kg de Pessegueiro pra começar a testar à vontade a máquina. Disponibilizo videos e fotos dela em funcionamento. Qualquer dúvida fico à disposição. Tenho 3 moinhos que posso fazer um desconto bem especial em caso de compra com a máquina. Aceito cartão e parcelo, dentro e fora do ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal de Brasília-DF se quiser pegar em mãos, posso fazer um desconto. Tenho outras máquinas, SBs e HXs. To com uma Brasília lady completamente revisada, com guarnição novinha e com garantia de 3 meses no serviço, com moinho Brasilia e gaveta de borras. Tudo do conjunto original dela e em excelente estado. Em breve sera anunciada. Qualquer dúvida só mandar uma MP. Aceito cartão e parcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 at 22:12, Reynaldo Villanova disse:

2 Gino Rossi - 1 rr45 e 1 cc45 (maior, com sensor eletromagnético) / 800 qqr um dos dois.

1 macap mx sem cúpula - 450 

Tenho o da Brasília Lady, mas creio não fazer sentido vender separado da máquina.

Boa noite amigo como vai!

 

Esse Macap é uma marca que eu já ouvi muito falar... Desculpa, Como assim ele não tem cúpula? Dai como faz!!??? Tem que comprar separado?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ascaso Dream vendida, moedor Macap vendido. Restou a Brasília Lady que está com garantia de 3 meses a partir de hoje. Vai com conjunto: gaveta de borra, moedor Brasília também na garantia a partir de hoje e a máquina. Em breve vou anunciar no ML e olx. Qualquer dúvida basta mandar mensagem privada...mando fotos, vídeos, tiro qualquer dúvida.

PS: estou nesse perfil porque não estou conseguindo logar com o Facebook no fórum, então MP nesse perfil por gentileza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...