Ir para conteúdo

Chocolateira Manual Maxwell Williams Blend Madison 1l


Eugenio

Postagens recomendadas

Primeiro Post (depois que de ler muito dá vontade de escrever), espero não estar criando o post no local errado.

 

Recentemente no site de compras coletivas Privália me deparei com a Chocolateira Maxwell Williams Blend Madison 1l, por R$ 30,00, não resisti e comprei, falta quase um mês para chegar, mas ao meu ver ela se assemelha muito à uma prensa francesa, além de dar a impressão de ser possível vaporizar o leite nela.

 

Imagem da mesma:

 

chocolateira-manual-em-vidro-blend-cosmopolitan-1l_MLB-O-216807187_8704.jpg

 

Enfim, alguém conhece o produto? Vou fazer mais coisas além de misturar o leite ao chocolate com ela? (vcs não tem preconceito por chocolate não né? rsrs)

 

Parabéns pelo fórum.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma cafeteira francesa mais usada em que a tela ficou um pouco frouxa dos lados e as vezes usa para fazer creme no leite.

Fica muito bom, 1 minuto subindo e descendo rápido e tá pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer olhando a foto é que ela é IDÊNTICA à minha prensa francesa Maxwell Williams. Se houver diferença deve ser na abertura da tela porque o resto tá igualzinho.

 

A prensa deles é excelente, tenho uma e acho sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O produto chegou, e realmente não é nada do esperado, ao invés da tela, ele tem uma espécie de hélice, que teoricamente deve ser somente para o chocolate quente mesmo assim como proposto, mas honestamente nem mesmo o chocolate eu soube fazer, se alguém souber e quiser ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...