Ir para conteúdo

[VENDO] Café Especial CRU


Gabriel Belini

Postagens recomendadas

Olá, eu li o tópico "Orientações para bom uso dos Classificados" e fiquei meio na dúvida se esse tipo de venda se encaixa no perfil do fórum. Caso não se encaixe, peço para que algum admin sinalize para que eu remova o topico.

Possuo 10 sacas (60kg) de café especial (nota 84 SCA) para vender, caso alguém tenha interesse ou saiba algúem que possa ter interesse me avisem aqui no fórum.

O café encontra-se no município de Serra do Salitre - MG mas tenho um pouco dele comigo aqui no PR. 

Meu objetivo nao eh venda a granel e sim vender o lote todo, mas como vi que algumas pessoas perguntaram... Vendas a granel eu faço por 30R$/kg.

Caso queira comprar em grande quantidade posso fazer um preço mais amigavel.

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fogo ruivo disse:

Gabriel.... Qual variedade? Moro perto da Serra.... Vende fracionado?

A variedade é café Catuaí, se vc pagar o frete posso lhe enviar uma amostra totalmente sem compromisso.

Quanto +- vc gostaria de comprar? Fracionado pra mim fica meio complicado, pois o café está todo na cooperativa, então a retirada do café não é tao simples (não é preguiça não, é que eles não permitem que se retire menos de 1 bag por vez). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipe magaldi disse:

Boa noite Gabriel,  qual variedade de café é,  e quanto estariam  pedindo na saca ?

A variedade é Catuaí 144. O preço depende muito da quantidade que vc está pensando em comprar, além disso tem a parte de logística para retirada pra acordarmos certinho. Caso queira, também posso lhe enviar uma amostra com o frete por sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fogo ruivo disse:

Tenho uma amiga indo para a serra este mês.... Me passa seu zap que combinamos dela pegar uma amostra pra mim....por gentileza

Eu to no PR agora, minha fazenda eh na Serra mas moro aqui =( Eu tenho um pouco de café comigo que trouxe na viagem que fiz esses dias pra la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...