Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
Gabriel Belini

[VENDO] Café Especial CRU

Recommended Posts

Olá, eu li o tópico "Orientações para bom uso dos Classificados" e fiquei meio na dúvida se esse tipo de venda se encaixa no perfil do fórum. Caso não se encaixe, peço para que algum admin sinalize para que eu remova o topico.

Possuo 10 sacas (60kg) de café especial (nota 84 SCA) para vender, caso alguém tenha interesse ou saiba algúem que possa ter interesse me avisem aqui no fórum.

O café encontra-se no município de Serra do Salitre - MG mas tenho um pouco dele comigo aqui no PR. 

Meu objetivo nao eh venda a granel e sim vender o lote todo, mas como vi que algumas pessoas perguntaram... Vendas a granel eu faço por 30R$/kg.

Caso queira comprar em grande quantidade posso fazer um preço mais amigavel.

Obrigado.

• Like 1

felipe magaldi    391

Boa noite Gabriel,  qual variedade de café é,  e quanto estariam  pedindo na saca ?

Fogo ruivo    706

Gabriel.... Qual variedade? Moro perto da Serra.... Vende fracionado?

22 minutos atrás, Fogo ruivo disse:

Gabriel.... Qual variedade? Moro perto da Serra.... Vende fracionado?

A variedade é café Catuaí, se vc pagar o frete posso lhe enviar uma amostra totalmente sem compromisso.

Quanto +- vc gostaria de comprar? Fracionado pra mim fica meio complicado, pois o café está todo na cooperativa, então a retirada do café não é tao simples (não é preguiça não, é que eles não permitem que se retire menos de 1 bag por vez). 

1 hora atrás, felipe magaldi disse:

Boa noite Gabriel,  qual variedade de café é,  e quanto estariam  pedindo na saca ?

A variedade é Catuaí 144. O preço depende muito da quantidade que vc está pensando em comprar, além disso tem a parte de logística para retirada pra acordarmos certinho. Caso queira, também posso lhe enviar uma amostra com o frete por sua conta.

Fogo ruivo    706

Tenho uma amiga indo para a serra este mês.... Me passa seu zap que combinamos dela pegar uma amostra pra mim....por gentileza

1 hora atrás, Fogo ruivo disse:

Tenho uma amiga indo para a serra este mês.... Me passa seu zap que combinamos dela pegar uma amostra pra mim....por gentileza

Eu to no PR agora, minha fazenda eh na Serra mas moro aqui =( Eu tenho um pouco de café comigo que trouxe na viagem que fiz esses dias pra la...