Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Verde e Torrado - 2ª Compra Coletiva de 2017 do Clube do Café


Igor

Postagens recomendadas

1 hora atrás, Guilherme Torres disse:

Calma que uma hora consegue. Eu acabei conseguindo finalizar meu pedido agora há pouco. Menos um a tumultuar o site.

 

Finalizei o meu pedido também.

 

Como da última vez o envio coletivo para o DF não compensou, marquei de cara o envio via PAC. Contudo, se desta vez for diferente, podem mudar o meu método para o coletivo. Voto para que o Guilherme seja o representante, daí combino um dia de ir buscar e já conhecer o torrador:D.

 

------

 

Uma dúvida, no pagamento por depósito é colocada uma conta preferencial para o caso de depósito via DOC/TED, contudo gostaria de saber se há algum impeditivo para se fazer DOC para a do Banco do Brasil? Não tenho nenhum problema de fazer para a conta indicada, apenas perguntei por que do meu banco para o BB tem isenção de taxa e não sei se para a outra conta é assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Tá bombando a coisa aqui, hein... vou tentar responder as dúvidas:

@Wellpires e @Lisboa Santos e outros com dúvida sobre torra: é mais fácil pensar pela forma como a gente vai desenvolver os perfis de torra. O Iapar será o único café com perfil otimizado através de provas de extrações no espresso, o objetivo dele é o foco nesse método. Como um objetivo é manter a complexidade e acidez em quantidade agradável, pode ser que se saia bem nos demais métodos, mas não é garantia. O inverso vale: os demais cafés terão perfil ajustado por provas em cupping e talvez estações de coado. Ao tentar mostrar tudo que o café tem, provavelmente vai puxar mais pra torra clara, que podem sim resultar em extrações agradáveis ao paladar no espresso, mas não é garantia. E aqui vai uma sugestão que pensamos diante desse cenário: usar o Iapar como base de blend de espresso, e brincar de colocar pequenas porções dos demais pra adicionar complexidade e traços sensoriais específicos de cada um.

@Decopinheiro, teoricamente era pra dar no celular sem problemas... mas parece que já conseguiu fechar a compra, certo?

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulohvs, infelizmente a transferência é somente pra conta do Banco Inter informada. Nas últimas CCs estávamos usando conta pessoal pra receber os pagamentos, aí tava uma bagunça por misturar com gastos pessoais. Resolvemos usar então uma conta exclusiva que estava sem movimentações. Conclusão: transferência vai valer a pena pra quem tem TED/DOC gratuito.

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Tá bombando a coisa aqui, hein... vou tentar responder as dúvidas:
[mention=9049]Wellpires[/mention] e [mention=5707]Lisboa Santos[/mention] e outros com dúvida sobre torra: é mais fácil pensar pela forma como a gente vai desenvolver os perfis de torra. O Iapar será o único café com perfil otimizado através de provas de extrações no espresso, o objetivo dele é o foco nesse método. Como um objetivo é manter a complexidade e acidez em quantidade agradável, pode ser que se saia bem nos demais métodos, mas não é garantia. O inverso vale: os demais cafés terão perfil ajustado por provas em cupping e talvez estações de coado. Ao tentar mostrar tudo que o café tem, provavelmente vai puxar mais pra torra clara, que podem sim resultar em extrações agradáveis ao paladar no espresso, mas não é garantia. E aqui vai uma sugestão que pensamos diante desse cenário: usar o Iapar como base de blend de espresso, e brincar de colocar pequenas porções dos demais pra adicionar complexidade e traços sensoriais específicos de cada um.
[mention=9089]Decopinheiro[/mention], teoricamente era pra dar no celular sem problemas... mas parece que já conseguiu fechar a compra, certo?

Consegui! Só não me atentei pois queria 4 embalagens e foi só 1 no carrinho. Conseguem me ajudar e transfiro a diferença pra me enviarem 4? Sucesso pessoal


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Luis Paulo, desculpe o trabalho com as perguntas mas a sua resposta me remete à outra questão. Depois de finalizar o pedido, tem como alterá-lo? Se a resposta for, sim, como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, José Cal Neto disse:

embalagem? Nem vi isso. Comprei 2kg de dois tipos e 1kg de um outro. Tinha que comprar embalagem a parte? O café vem solto numa caixa?!

Não, não Cal, acho que a embalagem é à parte. São embalagens de ou para 250 Gr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em fazer antes, mas tá uma correria aqui... amanhã a gente faz um apanhado dos representantes de cada cidade que já se apresentaram e colocamos no 1o post o link do perfil deles pra facilitar os contatos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal poder participar de mais uma Compra Coletiva, agora também comprando verdes.

Igor e Luís, não deixem de contar como foi comprar todo esse café pra gente, é muito legal acompanhar o contato com o produtor e todo processo até o grão chegar a nós.

Um abraço!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...